A principio este tema pode parecer meramente engraçado, mas há também uma questão de saúde por trás disso, pois, os pelos em muitos casos precisam ser aparados e isso vale tanto para mulheres como para homens para que se mantenha o corpo mais saudável. Então leia com atenção e descubra como pode ser fácil e rápido aparar os pelos pubianos.

Como aparar pelos pubianos?

Os especialistas indicam que existe duas maneiras de aparar os pelos pubianos que pode ser com uma tesoura ou então com um aparador elétrico. Usar uma tesoura pode ser um pouco constrangedor e também meio anti-higiênico se você usar a tesoura para outros fins também. O aparador elétrico pode até custar mais, porém, é bem indicado para quem deseja fazer um corte mais uniforme que fique parecendo um tapete de sala. Mais higiênico se você não faz depilação em salões ou clinicas estéticas.

Para quem deseja fazer este aparo de pelos pubianos em casa e sozinho os especialistas recomendam que se tenha em mãos a tesoura ou então o aparador e um espelho grande. Uma dica para não fazer sujeira em sua casa é colocar no chão uma toalha de papel ou uma toalha mesmo que você não se importe em sujar.

Se o usar o aparelho elétrico terá instruções especificas no próprio aparelho de como usa-lo e não será um problema aprender. Já para quem deseja aparar os pelos com uma tesoura deverá ter mais paciência e procurar com a ajuda do espelho visualizar bem a região e tentar cortar o mais próximo a raiz possível. Tenha cuidado para não se machucar no processo.

Receba mais sobre "Como aparar pelos pubianos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário