Unhas bem cuidadas e feitas são fundamentais para todas as mulheres, ou grande parte delas, especialmente com esse estouro de marcas de esmaltes e procedimentos que estão surgindo na indústria da beleza. Mãos bem cuidadas e tratadas significam capricho e higiene, para as mulheres e também para os homens.

Como aplicar unhas postiças?

Mas, não são todas as mulheres que conseguem deixar as suas unhas no formato desejado, devido a diversos fatores como unhas quebradiças e frágeis e o hábito tentador de roer as unhas. Para essas mulheres, há a opção de usar as unhas postiças, que garantem mãos mais bonitas e maior duração do esmalte, sem aquele efeito desagradável de lascado nas pontas.

Se você gostou da ideia, mas não sabe aplicar as unhas postiças, saiba que é super fácil colocá-las nas unhas. O essencial antes de iniciar a aplicação das unhas postiças, é experimentá-las acima das unhas naturais, para verificar se elas ficam imperceptíveis na mão. O próximo passo é lixar as unhas postiças para obter o formato pretendido.

Ao definir o comprimento das unhas postiças, passe uma cola específica para esse tipo de unhas sobre as verdadeiras e faça pressão por alguns segundos para fixar as unhas postiças. Depois, basta pintar com a cor de esmalte que você quiser! Com as unhas postiças, suas mãos vão ficar ainda mais bonitas e femininas, de uma forma super prática e fácil! Você poderá encontrar unhas postiças e seus acessórios em diversas perfumarias e com certeza tem uma perto da sua casa!

Receba mais sobre "Como aplicar unhas postiças?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



7 Comentários



Faça um Comentário