Qual mulher não gosta de aproveita uma boa liquidação? Aposto que nenhuma se atreveria a dizer não. É na época de liquidação que as vitrines estão cheias de placas de descontos e promoções que é de deixar os olhos de qualquer mulher brilhando.

Como aproveitar uma liquidação?

Mas, antes de qualquer coisa é preciso tomar cuidado para não cair em nenhuma armadilha e acabar estourando o cartão de crédito. Por mais interessante que as liquidações sejam, ela é apenas mais uma entre tantas ofertas que shopping e comércios fazem em todas as temporadas. Portanto, controle os seus gastos e procure economizar em suas compras, compre realmente o que for necessário para quando surgir outras liquidações você pode aproveitá-las.

Jamais vá a uma liquidação comprando tudo por impulso, mesmo que os preços sejam baixíssimos, compre peças de acordo com a sua necessidade e evite comprar peças só porque ela esta na moda ou só porque está usado em uma estação. Por exemplo, calças, saias e blusas que acompanham as tendências logo vão sumir no cenário da moda e elas vão acabar se tornando um péssimo investimento.

É importante levar em consideração também com que freqüência você pretende utiliza a roupa ou o sapato. Se você for usar ambos somente em umas ocasiões, é melhor investir em peças básicas ou sapatos úteis que podem ser usados em diversas ocasiões diferentes, assim como as roupas.

Evite comprar roupas esperando um milagre acontecer, os seus pés não vai encolher se você comprar dois números menores e nem o seu quadril vai diminuir do dia para noite se você cair em tentação e comprar uma calça jeans achando que vai emagrecer depois. Não ficou bom, não serviu ou está apertado, não arrisque.

Antes de cair em tentação em uma liquidação reveja o seu orçamento e veja se você realmente pode gastar dinheiro fazendo compras.

Receba mais sobre "Como aproveitar uma liquidação?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário