Como arrasar entre quatro paredes

Muitas mulheres têm vergonha do corpo por algum motivo, seja por estarem acima do peso, o bumbum estar com celulite ou a barriguinha saliente. São várias as causas que podem fazer com que o sexo perca a qualidade, fazendo com que o relacionamento se deteriore.

Publicidade

Esse é um tipo de neurose que o homem não entende, pois muitos não se ligam a padrões de belezas como nós, mulheres. Todas queremos ser magras e esbeltas quando na verdade, os homens preferem as que possuem curvas. Claro, tudo depende de uma questão de gostos e preferências. Mesmo assim, não se prenda a isso. O que é importante para você, pode não ter nenhuma relevância para ele.

Dizem que entre quatro paredes vale tudo, no entanto algumas mulheres não conseguem se soltar quando estão sozinhas com o parceiro. A vergonha que sentem do próprio corpo é um dos grandes fatores. Transar no escuro ou de camiseta para que o companheiro não veja os pneuzinhos afasta o tesão de qualquer pessoa. Portanto, seja espontânea. Varie as posições sexuais e mostre-se para o seu amor. Isso conta muito em uma relação. Homens curtem mulheres bem humoradas e sem frescura e que os acompanhem na busca pelo prazer. Não estimule seu companheiro a buscar fora o que não encontra em casa.

Segundo os especialistas, a visão é um incentivo sexual para o homem. Mas isso não quer dizer que você tenha que ter o corpo das atrizes da TV e modelos da passarela. Talvez elas nem façam o tipo do seu namorado. O que faz a cabeça de um homem é o andar elegante, olhar sedutor e um sorriso maroto. Fale no ouvido dele, faça charminho. Isso vai deixar seu gato cada vez mais interessado em você.

Publicidade

As preliminares são bem importantes para que o sexo seja de alta qualidade. Então não tenha vergonha de nada. Confie em si mesma e não se boicote. Agrade seu namorado com as armas que você tem e nenhuma estria ou celulite irá conseguir atrapalhar sua perfomance.

Publicidade

Comente