Como atualizar o relacionamento no Facebook

No Facebook “atualizar o relacionamento” significa informar qual é seu estado civil. Veja abaixo como configurar essa opção no seu perfil.

O Facebook, por ser uma rede social, é usado pelas pessoas para compartilhar informações pessoais, como o estado civil, por exemplo. O estado civil indica se a pessoa está ou não em um relacionamento, bem como qual é o tipo de relacionamento.

As opções disponíveis no Facebook são:

· solteiro(a)
· em um relacionamento sério
· noivo(a)
· casado(a)
· em um relacionamento enrolado
· em um relacionamento aberto
· viúvo(a)
· separado(a)
· divorciado(a)

Publicidade

Muitas pessoas que usam essa rede social buscam achar outras pessoas com as quais para estabelecer um relacionamento, por isso, é essencial informar qual o seu estado civil, assim uma mulher casada ou que namora, por exemplo, corre menos risco de receber uma cantada de algum homem solteiro (mas, pode acontecer de, mesmo informando estar em um relacionamento, a pessoa acabar sendo elogiada com segundas intenções, ou receber uma cantada de alguém).

Como atualizar o relacionamento no Facebook

Confira abaixo o passo a passo para indicar seu estado civil no Facebook:

1) Ao abrir sua página, selecione a opção “Editar Perfil”, essa opção fica disponível quando você está no Feed de Notícias. Quando você está na página principal do seu perfil, você deve clicar na opção “Sobre” para abrir a página em que se edita o relacionamento.

Publicidade

2) Após clicar em “Editar perfil” ou em “Sobre”, uma página como a abaixo irá aparecer. Nela, você poderá atualizar o relacionamento clicando em na palavra “Editar” que vem logo abaixo de “Relacionamento”, ou clicando em “Editar” que vem logo abaixo de “Informações básicas”:

3) Ao clicar em “Editar”, nos dois casos, irá aparecer a lista de opções de relacionamento.

4) Basta escolher a sua opção e depois clicar em “Salvar”.

Se você estiver em um relacionamento com alguma pessoa e essa pessoa tiver Facebook também, ao colocar o nome dela, o site automaticamente irá vincular o perfil da pessoa ao seu. Além disso, o Facebook também cria uma página na qual aparece tudo o que o casal fizer junto e compartilhar na rede social. Para acessar essa página, basta digitar www.facebook.com/us.

Você pode configurar o seu status de relacionamento de modo que ele não fique público, ou seja, não fique visível a todos que pesquisarem pelo seu perfil na rede social. Para isso, basta selecionar nas opções disponíveis quais grupos de pessoas poderão visualizar a informação.

Aproveite as dicas dadas acima para atualizar seu relacionamento no Facebook! Essa ferramenta é super legal para compartilhar sua alegria por encontrar um namorado(a), ficar noivo(a) ou casar, ou comemorar por estar “livre” e solteiro(a) novamente!

Publicidade

Comente