O sonho de qualquer mulher é ter os seios avantajados e fartos, mas para isso depende de alguns fatores como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Mas, infelizmente muitas delas não tiveram a sorte de ter os seios grandes naturalmente.

Como aumentar os seios sem cirurgia?

Existem muitas mulheres que desejam aumentar os seios para conseguir vestir melhor as roupas, ou mesmo para poder aumentar a auto-estima e se sentirem mais sensuais e bem consigo mesma. Seja qual for o motivo que você deseja ter seios avantajados e não quer optar por nenhum procedimento cirúrgico, confira algumas dicas para aumentar os seios sem cirurgia.

Sutiãs – Como todo mundo diz, o sutiã é o melhor amigo da mulher, especialmente os sutiãs com bojo. Existe também um modelo que é confeccionado com um material que dilata os seios quando está calor, erguendo levemente eles, ou seja, dão a impressão de seios maiores.

Cremes – Existem alguns cremes que podem ser encontrados nos mercados de cosméticos que pode aumentar os seios. Porém, os resultados não são satisfatórios quanto ao implante de seios, mas para quem deseja aumentá-los um pouco mais, vale à pena testar os cremes com essa finalidade.

Laser – A luz pulsada é uma opção bastante vantajosa para quem deseja aumentar os seios. O laser quando é aplicado sobre a pele dos seios aumenta a produção de estrogênio, ou seja, hormônio responsável pelo aumento dos seios.

Receba mais sobre "Como aumentar os seios sem cirurgia?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário