Como aumentar sua rede de afiliados

Não é tão difícil quanto você imagina, aprenda como fazer isso sem causar SPAM.

O que destrói a credibilidade desse seguimento que vem crescendo em pouquíssimo tempo é a quantidade de spam e fraudes. Pois são milhares de promessas de que você vai faturar R$2.000,00 por dia, quando, na verdade, nunca verá a cor do seu dinheiro de volta. Felizmente há sites que são honestos e realistas. A maioria depende de que o usuário tenha afiliados para aumentar e garantir seus ganhos ao fim do mês, caso contrário ele irá receber apenas o que ele próprio produzir (o que não é ruim também). Mas a maior dúvida é: Como aumentar o número de afiliados em meio a tantas fraudes? Ao tentar conseguir os seus mais novos afiliados, é preciso ultrapassar essas duas barreiras: o de fazer a pessoa acreditar que não é spam e de a pessoa acreditar que não é fraude. Sendo assim, a melhor forma de divulgar o site PTC que você representa, é não usar os banners que eles te dão e nem as frases que eles dizem ser o melhor jeito. Vai por mim, não funciona.

Publicidade

Produzindo seu material de Marketing para Redes Sociais

Sabe aquele link que eles te dão para divulgar o site? Copie-o e vá para o bloco de notas ou Word.

Cole-o lá e escreva o restante.

Esse restante vai depender da sua criatividade, mas não escreva do mesmo jeito que eles escrevem no site. Escreva mais informal, com frases curtas e interessantes, mas de preferência sem as frases como: “Ganhe dinheiro no conforto do seu lar”.

Publicidade

Essas frases antes funcionavam porque não eram ligadas a falcatruas, mas hoje em dia muitas pessoas foram pegas em golpes maciços graças a estas mesmas frases. Entende agora por que não pode usá-las? Para vender seu peixe poste em sua rede social do mesmo jeito que você posta uma bobagem.

Não faça um carnaval de cores também, prefira usar uma só. Isso porque os SPAMS geralmente têm o chamariz em caixa alta vermelho no título, o conteúdo azulado com verde e etc… Evite isso ao máximo.

E por fim, mas não menos importante. Não use as fotos disponibilizadas pelo site. Todas as elas são ligadas a moças bonitas e bem vestidas com grandes quantias de dinheiro nas mãos. Ou a rapazes bonitos de terno e gravata completamente descontraídos… Só aí as pessoas pensam que é spam, pois a maioria dos ilusionistas desse ramo usam essas mesmas imagens para afirmar que pode acontecer com quem está lendo! Opte por não usar imagens.

Pode usar negrito para não ficar apagadinho, pode por cor, mas uma só. Pode usar o itálico para dar ênfase… Apenas não faça uma mistura braba!

Produzindo seu material de Marketing para sites/blogs

Neste caso o melhor jeito é através de artigos. Comece o artigo como qualquer outro texto seu falando sobre o site que você representa, ensinando os primeiros passos e seja realista. Não faça promessas mirabolantes dizendo que a pessoa vai ganhar milhares de reais no primeiro mês! Todos nós sabemos que mesmo aderindo ao um plano premium não temos esse retorno mirabolante de cara e nem em 3 ou 4 meses. Esses retornos valem para quem tem mais de 400 afiliados e que pelo menos 50% seja premium. Se puder, acrescente alguns prints feitos por você e faça um vídeo como prova.

Ok, escreveu seu artigo sobre como aquele site pode render uma boa grana e linkou o nome dele várias vezes com o seu link de divulgação? Agora compartilhe o artigo e deixe o tempo passar. Verá como terá um retorno. Se não funcionar, faça novamente! E ah… Neste você pode usar as imagens, uma por vez.

Publicidade

Comente