Como bloquear chamadas no iPhone

À procura de um aplicativo para iPhone para bloquear chamadas? Leia o nosso guia e aprenda como bloquear chamadas e mensagens.

Às vezes você não quer que as pessoas te chamando, seja uma ligação de telemarketing , ou até mesmo aquele tio louco que ninguém na família realmente quer falar. Em apenas sete passos, este artigo vai lhe ensinar como bloquear chamadas no iPhone e resolver todos os problemas o seu interlocutor.

Publicidade

Infelizmente, se você tem um iPhone não há opção nativa para bloquear as chamadas recebidas. Pior ainda, não há qualquer aplicativo bom de bloqueio de chamadas disponível na App Store. Infelizmente, por isso, se você deseja obter um aplicativo eficiente que bloqueia chamadas, você vai ter que desbloquear seu telefone.

Se você já você tem um iPhone com jailbreak, recomendamos o aplicativo chamado iBlacklist. Este aplicativo específico permite que você bloqueie chamadas e SMS de indivíduos, bem como chamadas usando números bloqueados ou desconhecidos. iBlacklist custa $12,99 dólares, e não está na loja da Apple. Você vai precisar de Cydia, que é uma loja de aplicativos alternativa para iPhones desbloqueados.

Publicidade

Feito isso, vamos começar a bloquear algumas pessoas.

1. Toque o ícone do Cydia no seu telefone. Uma vez que o Cydia esteja aberto, navegue até a guia de pesquisa, e procure por iBlacklist. Selecione-o.

2. Siga as instruções para download do iBlacklist. Depois que é feito o download, clique em “Fechar janela” para fechar o Cydia, e voltar para a home. Pode ser necessário reiniciar o seu telefone antes do aplicativo começar funcionar.

3. Abra o aplicativo

4. No menu principal, clique em “listas negras”. Isto irá mostrar as atuais pessoas bloqueadas. Para adicionar um número, basta clicar em Adicionar Novo.

5. Você vai ter que escolher entre adicionar um número da sua lista de contatos, da lista de chamadas recentes, da lista de mensagens recentes, ou adicionar manualmente um número. Se você selecionar inserir manualmente, você vai precisar nomear o contato.

6. Depois de ter introduzido o contato a ser bloqueado, procure o ícone de chamada vermelho, no painel de configuração. Coloque o interruptor em “On”. Eles serão agora bloqueados. Você também pode bloquear mensagens SMS passando o interruptor “On” ao lado do ícone de mensagem vermelho.

7. Agora vá em “Ação a ser realizada” e escolha o que você quer que aconteça quando a chamada não desejada aparecer. Você pode escolher entre cair no correio de voz, ser automaticamente desligado, receber um sinal de ocupado, ou ser bloqueada antes de completar a ligação. Clique no botão azul para adicionar o contato à sua lista negra. As alterações serão salvas. Agora, esse indivíduo está bloqueado.

Apesar do iBlacklist ser o melhor aplicativo de bloqueio de chamadas disponível, o preço $12,99 dólares pode ser um pouco demais para alguns donos de iPhone. Se você está procurando uma alternativa mais barata, confira Call Blocker, também na loja Cydia. O aplicativo também é pago, mas dessa vez custa $0,99, e dá o seu telefone algumas configurações básicas de bloqueio.

Publicidade

Comente