Quando estamos saindo de uma empresa nos preocupamos em querer saber se o que estamos recebendo em rescisão está correto não é mesmo? Então pensando nisso separamos informações úteis para que saiba como calcular rescisão trabalho, apenas uma simples conferência.

Como calcular rescisão de trabalho?

Ao nos depararmos com tantos números não conseguimos saber por onde começar e sequer como calcular tudo isso. Então para facilitar ainda mais a sua vida nós indicamos a consulta pelo programa e cálculos, basta fazer seu cadastro de forma gratuita e preencher todos os campos que oferecem, assim o sistema fará o cálculo das suas verbas rescisórias como as citadas abaixo:

Algumas das verbas calculadas pelo sistema:

Saldo de salário; 13º Proporcional; 13º Vencidos; Férias Proporcionais; Férias vencidas; Aviso prévio; 13º e Férias sobre aviso (indenizado); Indenização adicional (Lei nº 7.238/1984 art. 9º); Multa atraso rescisão (art. 477 CLT); Salário Família; Horas extras na rescisão; Adicional noturno na rescisão; FGTS não depositado no período; Multa 40% sobre o FGTS; Indenização de 50% (se interrompido contrato); Desconto de INSS; Desconto de IRRF.

O acesso ao site pode ser feito tanto por profissional quanto por um trabalhador que tenha interesse em consultar seus valores. E para facilitar será possível gravar seus dados e ter acesso quando necessário e até imprimir fazendo uso de sua senha pessoal. E quanto a assinatura da rescisão a empresa sempre agenda horário com o Sindicato da categoria ou no Ministério do Trabalho, mas apenas se o trabalhador tiver mais de um ano na empresa, caso contrário é tudo feito pelo Recursos Humanos da própria organização.

Receba mais sobre "Como calcular rescisão de trabalho?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário