Quando estamos saindo de uma empresa nos preocupamos em querer saber se o que estamos recebendo em rescisão está correto não é mesmo? Então pensando nisso separamos informações úteis para que saiba como calcular rescisão trabalho, apenas uma simples conferência.

Ao nos depararmos com tantos números não conseguimos saber por onde começar e sequer como calcular tudo isso. Então para facilitar ainda mais a sua vida nós indicamos a consulta pelo programa e cálculos, basta fazer seu cadastro de forma gratuita e preencher todos os campos que oferecem, assim o sistema fará o cálculo das suas verbas rescisórias como as citadas abaixo:

Algumas das verbas calculadas pelo sistema:

Saldo de salário; 13º Proporcional; 13º Vencidos; Férias Proporcionais; Férias vencidas; Aviso prévio; 13º e Férias sobre aviso (indenizado); Indenização adicional (Lei nº 7.238/1984 art. 9º); Multa atraso rescisão (art. 477 CLT); Salário Família; Horas extras na rescisão; Adicional noturno na rescisão; FGTS não depositado no período; Multa 40% sobre o FGTS; Indenização de 50% (se interrompido contrato); Desconto de INSS; Desconto de IRRF.

O acesso ao site pode ser feito tanto por profissional quanto por um trabalhador que tenha interesse em consultar seus valores. E para facilitar será possível gravar seus dados e ter acesso quando necessário e até imprimir fazendo uso de sua senha pessoal. E quanto a assinatura da rescisão a empresa sempre agenda horário com o Sindicato da categoria ou no Ministério do Trabalho, mas apenas se o trabalhador tiver mais de um ano na empresa, caso contrário é tudo feito pelo Recursos Humanos da própria organização.

Receba mais sobre "Como calcular rescisão de trabalho?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário