Como cancelar e-mails do Peixe Urbano

O Peixe Urbano é um site bastante útil para quem está interessado em aproveitar promoções. Porém a frequência diária dos e-mails pode gerar alguns transtornos, lotando a caixa postal. Aprenda a cancelar o recebimento dessas mensagens.

É difícil encontrar alguém que nunca tenha acessado o site do Peixe Urbano. As ofertas são ótimas e as promoções imperdíveis. Para se cadastrar é fácil e rápido. O problema é quando as mensagens de e-mails começam a lotar a nossa caixa postal com todas aquelas ofertas tentadoras. Por mais atraentes que sejam as promoções, não é sempre que se pode ler todas elas. É preciso de tempo ou paciência. Ou ambos. Se você está com vontade de cancelar os e-mails do Peixe Urbano, aprenda agora como fazer isso rapidamente:

Publicidade

Para deixar de receber os e-mails do Peixe Urbano basta acessar e clicar em editar dados, configuração de e-mails (precisa ter autenticação). Irá abrir outra página onde você sinalizará no quadrinho que tipo de comunicado quer receber. Se realmente nada lhe interessa, deixe em branco. Clique no “enviar” e irá aparecer uma mensagem de que a configuração do seu e-mail foi alterada. A maioria das pessoas desconhece que pode solicitar, na hora do cadastro, receber ofertas e promoções por região. Assim a frequência não fica tão excessiva.

Outra maneira mais fácil ainda é solicitar o cancelamento na própria mensagem enviada pelo Peixe Urbano. Preste atenção. Bem embaixo, na última linha, há um link que diz “caso não queira mais receber, ­cancele o recebimento. Clique na parte sublinhada. Ela levará a outra página onde você digitará seu e-mail e senha e depois aperte no “entrar”. Na parte de cima da página há o link “cancelar assinaturas”. Faça igual ao item anterior.

Depois de solicitar o cancelamento, você pode pedir que seus dados sejam removidos do banco de dados do Peixe Urbano. Mas para isso a solicitação deve ser feita por escrito para o endereço Peixe Urbano Web Serviços Digitais LTDA – Av. Presidente Vargas, 1001 – 14º – 16º andar, Centro, CEP 20071-910, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Publicidade

Dúvidas que surgirem durante o procedimento podem ser dirimidas através do Apoio ao Cardume. Acesse o link. Se preferir contate pelo telefone 21-3527-0286.

Publicidade

Comente