Como comprar sem sair de casa

Com tantas lojas virtuais, não é preciso mais enfrentar filas, calor ou chuva. Veja como comprar comodamente sem sair de casa.

Adquirir produtos sentada confortavelmente no sofá vem sendo cada vez mais comum para muita gente. As facilidades são muitas. Não precisar enfrentar as agruras do clima, carregar sacolas e ainda ter a vantagem de receber tudo na porta de casa é bem atraente. Confira abaixo os sites de lojas virtuais com preços bem competitivos e veja como comprar sem sair da sua própria casa.

Publicidade

Acessórios

O site http://www.amomuito.com/ possui mais de três mil peças que vão de bijus a lindas bolsas de festas. Há um link de promoções que vale a pena conferir. O bom de tudo é que semanalmente aparecem novidades por lá.

Artesanato

O site http://www.elo7.com.br/ é um site de artesanato em que os artesãos, designers e artistas vendem diretamente para o cliente. Estão cadastrados mais de 10 mil profissionais e catalogadas mais de 1 milhão de peças.

Cosméticos

O site http://www.kerala.com.br/ reúne produtos de beleza para homens e mulheres, bebês e gestantes, além de produtos naturais e orgânicos. O frete é grátis para todo o Brasil. Você faz um cadastro e já pode escolher seus produtos.

Publicidade

O site http://www.loosho.com.br/ tem como ponto principal de vendas a maquiagem. Lá você pode buscar orientação para a maquiagem certa para diversas ocasiões como festas de casamento e entrevistas de emprego. O frete é grátis para todo o Brasil. Vale a pena conferir as ofertas.

O site http://www.shes.com.br/ vende perfumes e maquiagens e está no mercado há mais de 15 anos. Há produtos também para homens. Cadastre-se!

Eletrodomésticos e utilidades para o lar

O site http://www.americanas.com.br/ oferece mais de 500 mil mercadorias e é líder de vendas de produtos eletrônicos pela internet. São 36 departamentos, 10 milhões de clientes e 20 mil empresas. Lá você encontra tudo o que pode imaginar para sua casa.

Tudo começou com um canal de vendas de grande sucesso. Depois a Shoptime resolveu investir no mundo virtual e o sucesso continua. No site http://www.shoptime.com.br/ você encontra 23 categorias, com destaque para os eletroportáteis, artigos de cama, mesa e banho e as sempre procuradas utilidades domésticas.

Livros e CDs

O site http://www.submarino.com.br/ tem uma curiosidade. Suas páginas são personalizadas conforme o perfil do cliente, criando uma maior identificação. Os 700 mil produtos estão divididos em 29 categorias. São livros, CDs e produtos eletrônicos. O site possui um programa de fidelidade. Confira as regras para o frete gratuito.

O site http://www.estantevirtual.com.br/ reúne sebos de todo o Brasil, vendendo livros novos e seminovos. Além de poder adquirir aquele livro que você não encontra mais nas livrarias, você também pode vender os seus. São mais de 9 milhões de obras.

Veja agora algumas orientações para você não se dar mal na hora da compra:

– Quando a compra é feita virtual, você só vai testar o produto ou experimentá-lo quando ele chegar à sua casa. Os riscos de você comprar alguma coisa que não seja exatamente como quer são grandes. As lojas virtuais não são obrigadas a trocar pedidos que foram feitos erroneamente, como cor ou tamanho. A troca ocorre nos casos em que as mercadorias apresentam defeitos. Outros estabelecimentos fazem a troca, mas cobram o envio do produto. Já outras fazem a troca, mas desde que o cliente se dirija á loja física.

– Observe o prazo de validade da troca e guarde a nota fiscal;

– Você pode desistir do produto se algo o desagradar. Mas atente ao prazo. São sete dias a partir da data que você receber a mercadoria.

Publicidade

Comente