Acompanhe as dicas para conquistar a pessoa amada em pouco tempo!

Estar apaixonado faz com que tenhamos o desejo de conquistar a pessoa amada – de preferência em pouco tempo. Veja abaixo dicas de como conquistar a pessoa amada para que você possa aplicar no seu dia-a-dia e ter o seu desejo realizado rapidamente!

Como conquistar a pessoa amada

Conheça bem o que a pessoa amada gosta – o primeiro passo para conquistar uma pessoa é conhecê-la bem, principalmente no que diz respeito às suas predileções. Isso faz com que você procure ter um repertório de afinidade com a pessoa amada, trazendo-a mais para perto de si.

Mantenha o seu bom humor quando estiver perto da pessoa amada – via de regras, pessoas não gostam de pessoas mal humoradas. Sendo assim, procure estar sempre de bom humor perto da pessoa amada. Se a pessoa amada estiver triste, procure confortá-la e mantenha esse bom humor, afinal, energia positiva gera energia positiva e o seu pretendente sempre se lembrará de você como uma pessoa agradável e com a qual ele terá muito prazer de estar ao lado.

Faça pequenas surpresas para a pessoa amada – pequenas surpresas fazem com que a pessoa se sinta querida e também se toque do seu interesse por algo mais. Pode ser uma barra de chocolate, uma flor, um CD com as músicas que a pessoa gosta de ler, ou um simples post it com alguma frase legal.

Procure criar algumas situações em que você fique à sós com a pessoa amada – crie pequenas situações em que se possa ficar à sós com a pessoa amada. Pode ser um pedido para ir até determinado local (livraria, cinema, café) ou um simples bate papo com os olhos nos olhos. Nesses pequenos momentos você terá a chance de lançar algumas indiretas – ou diretas – para conquistar a pessoa amada.

Faça-se um pouco ausente para conquistar a pessoa amada – quando estamos muito disponíveis para a pessoa, ela pode nos colocar na lista de pessoas sufocantes ou ignorar alguns atos significativos de nossa parte. A idéia é criar uma suposta saudade e falta. Isso não quer dizer sumir, mas sim ponderar os momentos junto com a pessoa, deixando aquele gostinho de quero mais.

Após insinuar seu desejo pela pessoa amada, declará-lo – após um certo tempo lançando mão das táticas acima, você deve escolher uma ocasião propícia para se declarar para a pessoa. Não vá com muita sede ao pote, mas também não enrole. Esteja confiante e, com certeza, a pessoa amada te dará o tão sonhado “sim” para esse início de relacionamento.

Receba mais sobre "Como conquistar a pessoa amada" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário