Todos nós queremos saber como conquista o amor da nossa vida não é verdade? Isso não é uma tarefa muito fácil, mas para quem ama tudo é possível! O ponto principal da conquista é sempre jogar limpo, não faça coisas ilegais, não gere brigas, não tente separa-lo de alguém de uma forma desonesta, lembre-se sempre que o amor é o sentimento mais puro que o ser humano possui, e de nada ele vale quando coisas ruins são feitas.

Como conquistar o amor da sua vida?

O primeiro passo é conhecer bem o seu amor, saber do que a pessoa gosta, como músicas, filmes, comidas, passeios, pois assim é mais fácil de manter uma boa conversa e uma aproximação maior. A base de todo relacionamento é a amizade, se você não é amigo(a) do amor da sua vida, então tente se tornar um, mas sempre com o cuidado de não virar aquele amigo irmão, pois se isso acontecer as coisas se tornarão bem mais difíceis.

Após você conseguir se tornar mais amigo(a), tente sempre estar mais junto, andar no mesmo grupo de amigos, e mostre a pessoa que você é uma ótima companhia, tente fazer a pessoa desejar sua companhia, geralmente isso ocorre quando as pessoas tem o gosto muito parecido, quando você vai convivendo com a pessoa você vai percebendo a melhor forma de conquista-la.

Se você for homem, flores são sempre bem vindas, quase toda mulher gosta de flores, se você for mulher, cd da banda favorita dele é uma boa ideia.

Caso a pessoa tenha um relacionamento com outra pessoa, não utilize de táticas sujas para separar os dois, neste caso a única coisa que você pode fazer é se aproximar mais da pessoa e mostrar pra ela que você pode ser uma boa pessoa para estar ao lado dele(a) também, e esperar um vacilo da outra pessoa para poder se aproximar ainda mais.

Lembre-se que quando se tem amor, nada é impossível.

Receba mais sobre "Como conquistar o amor da sua vida?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



7 Comentários



Faça um Comentário