Você sabia que é muito simples conferir o andamento do seu B.O através da internet? Saiba agora mesmo como consultar boletim de ocorrência online de forma simples e rápida.

Como consultar boletim de ocorrência online?

Desenvolvido pela Portaria DGP de 04/02/2000, a Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo está disponível online 24 horas para recebimento de ocorrências e posteriores consultas pelos seus elaboradores. Para consultar basta acessar o site gratuitamente através do link e então automaticamente estará na página de acompanhamento de boletim de ocorrência. Nesse local deve preencher cuidadosamente os campos: Protocolo do boletim (aquele gerado no ato da solicitação do boletim de ocorrência), Ano de cadastro do boletim (exatamente quando ocorreu ocorrência) e CPF do declarante. Não podendo faltar nenhuma informação, pois somente assim o sistema terá a possibilidade de localizar sua pesquisa. Em seguida clique em “Consultar”, e então, é só continuar informando dados seguindo as solicitações que o próprio site irá lhe solicitar.

Havendo alguma dúvida no ato do preenchimento do site, contatar a Delegacia Eletrônica munido de todas as informações através do telefone (0xx11) 3311-3882 ou dirigir-se pessoalmente a uma delegacia mais próxima da residência ou ao local ocorrido o fato.

E em casos de dúvidas com relação a como fazer um Boletim de Ocorrência, acesse o link para obter todas as informações necessárias de elaboração e aproveite para saber em quais situações solicitar o mesmo, tudo através da internet sem precisar se deslocar até a delegacia.

Aproveite as facilidades do site!

Receba mais sobre "Como consultar boletim de ocorrência online?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário

  • Aleksandra Pires De says:
    Queria fazer um bo contra meu marido

    contra agreção,fica me chigando na frente dos meus filhos

    fica falando pra eles que eu sou sapatão

    fica me agredindodireto

    trabalho não dependo deles pra nada



Faça um Comentário