Sempre que uma nova novela da Rede Globo entra no ar existe algum corte de cabelo que rouba a cena e deixa as mulheres loucas para copiar. Em Avenida Brasil, novela das 21h, o corte que tem chamado a atenção são os fios longuíssimos e brilhantes de Isis Valverde que vive a periguete Suelen. Quer saber como fazer igual? Continue lendo.

Como copiar os cabelos de Isis Valverde

A atriz não estava com os fios tão longos antes de entrar nessa novela e por isso mesmo foi necessário fazer um alongamento. Se os seus cabelos não estão tão longos é só deixar crescer, pois afinal ao contrário de Isis você não tem pressa. No caso da atriz o alongamento foi feito com uma técnica com fios humanos e tem os cabelos presos com um tipo de tiquetaques.

Porém, além do comprimento do cabelo outra coisa que tem chamado muito a atenção é o brilho que o cabelo da atriz tem. Para garantir esse efeito de salão ela faz uma hidratação com uma ampola Power Force, da L’Óreal a cada 20 dias. E antes que você pense que é difícil saiba que Isis faz esse procedimento sozinha e em casa.

Esse cabelão todo liso e brilhante tem outra vantagem interessante que é o fato de poder ser usado chapado ou mesmo com mais movimento com ondulações nas pontas. Veja agora como fazer os dois efeitos.

Liso Chapado – Isis faz sempre escova quando deseja alisar o cabelo, mas ela tem um truque de beleza que ajuda a evitar os estragos do calor, o protetor térmico sempre faz parte dessa equação de escova + secador. A finalização fica por conta de uma pomada que evita o aparecimento de frizz.

Com Ondulações nas Pontas – A atriz é bastante prática e utiliza o baby liss amigo de todas as horas para criar esse efeito com mais volume.

Para o dia a dia ela prefere usar ao natural. E você gostou do novo cabelo dela?

Receba mais sobre "Como copiar os cabelos de Isis Valverde" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário