Tem momentos da vida em que o que toda mulher deseja é mudar completamente o visual, mas se você está sem dinheiro ou então simplesmente não deseja ir a um cabeleireiro a nossa dica é cortar o próprio cabelo. Há algumas ressalvas que devem ser feitas como, por exemplo, se você não te, habilidades manuais não se arrisque. Não deixe de ver as nossas dicas antes de como cortar o próprio cabelo.

Como cortar o próprio cabelo?

Cabelos ondulados com franja lateral – Esse corte é legal para quem tem cabelos mais grossos e também ondulados no comprimento.

Passo 1 – Corte a franja na altura do queixo e vá desfiando levemente.

Passo 2 – Dê uma leve desfiada no comprimento mais ou menos na altura dos seios.

Corte Chanel cheio – Esse corte combina com mulheres que tenham feições mais angulosas, pois, ajuda a suavizar essas feições. Se você tem excesso de bochechas não é uma boa ideia.

Passo 1 – Corte a base reta na altura do queixo.

Passo 2 – Reparta o seu cabelo. Pegue uma mecha de cabelos do meio da parte de trás e em seguida coloque-a num ângulo de 45°. Corte essa mecha de cima para baixo, isso é importante por que é essa mecha que será a guia para o resto do corte. Repita o processo no cabelo todo.

Passo 3 – Seque os cabelos e desfie-o com a tesoura sempre de cima para baixo. Faça tudo com muita calma e mantenha o mesmo ângulo e corte para todo o cabelo. Os cabelos devem estar no mesmo ângulo da tesoura para não haver falhas.

Receba mais sobre "Como cortar o próprio cabelo?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário