Como criar uma conta no Bcash

Publicidade

Assim como o PagSeguro, o Bcash é uma excelente opção de receber e efetuar pagamentos online.

O Bcash é uma carteira virtual da empresa Buscapé Company. Ele é mais usado para fazer compras de forma segura, pois parte do pagamento feito por você para uma determinada loja, é retido por alguns dias pelo Bcash para ter certeza de que a empresa é confiável. Se ela (a empresa) demonstrar como enganosa no prazo de 14 dias, você pode cancelar a compra e pegar seu dinheiro de volta. Assim como o PagSeguro, o Bcash é usado para receber pagamentos, parcelar compras no cartão de crédito e você ainda tem um limite virtual.

Publicidade

Requisitos

Para se ter uma carteira virtual no Bcash você precisa:
Ter 18 anos ou mais;
Possuir uma conta bancária em seu nome;
Para saber mais, leia os Termos de Uso.

Criando seu cadastro

Ao clicar neste link você será redirecionado para o site oficial do Bcash. Note que ao lado do nome em vermelho “criar conta” temos duas opções: “conta pessoal” e “conta empresarial”.

Marque a que melhor lhe representa.

Publicidade

Em seguida veja que nós temos dois campos: “Nome” e “E-mail”. Aqui coloque seu nome completo e um e-mail válido.

Tenha em mente que o Bcash é sua carteira virtual e ela necessita de suas informações bancárias, então evite usar um e-mail compartilhado. Escolha um e-mail válido onde só você tenha acesso.

Clique em “Cadastrar” e note que se abre então um formulário. Preencha-o com todas as informações, quanto mais e verdadeiras, melhor. Digite os números e letras do antifraude e em seguida clique em “Cadastrar”.

O Bcash é um site bem explicado. Em cada opção que você deseja explorar, ele possui explicações e esclarecimentos. Sem mencionar que seu atendimento é rápido.

Configurando conta para saque

Conta criada abre-se seu painel. Note o menu superior dele e clique em “Seus Dados”. Nisso ele nos dá um menu secundário. Escolha “Conta Bancária para saque”. Preencha o formulário corretamente, são para esta conta que serão enviados os seus saques.

Verifique sua conta

Uma conta verificada lhe dá mais regalias e segurança. Mas se você optar por não verificar, você pode usá-la com um limite de R$1.000,00 na carteira virtual e usar seus cartões de crédito normalmente, assim como receber e efetuar pagamentos.

Para verificar, clique em “Conta Não Verificada” em vermelho ao lado de “Conta Pessoal/Conta Empresarial”.

Para verificar sua titularidade tenha em mãos seu RG/comprovante de residência em seu nome/comprovante da conta bancária registrada digitalizados. Clique em “Não Verificado” ao lado de “Titularidade”, preencha o formulário que abre e clique em prosseguir. Clique em “Anexar Imagem”, escolha a imagem digitalizada com até 2MB de tamanho do seu RG e clique em prosseguir. Deixa carregar, dê ok e pronto! Finalize e agora está em análise.
Faça o mesmo procedimento para os demais.

Sacar meus valores

Para sacar é simples. Clique em “Transações”, escolha no submenu “sacar dinheiro”, escolha o valor e pronto! O dinheiro será depositado na conta bancaria que você cadastrou nos passos anteriores.

E enquanto a você, que acha do Bcash?

Publicidade

01 Comentário

  • Boa Noite SrS.
    Tento abrir ou ativar uma conta, sendo que a mesma quando digito o meu CPF, da como inválido, como isto é possível, se os números que digito estão certos.
    O que eu faço para ter esta conta.
    Quando tento comprar em sites com meu cartão de crédito, sou negativado, por vcs.
    Por favor deem uma solução para isto, pois faço muitas compras pela internet.

    Att.

    Roberto

Comente