Como criar uma fanpage

Você tem uma loja virtual ou quer mesmo criar uma fanpage para sua banda favorita? Veja como criar uma fanpage e tenha um monte de seguidores.

Com o advento das redes sociais, ficou mais fácil se comunicar com nossos amigos, familiares e até mesmo usar toda essa facilidade comunicativa a nosso favor
profissionalmente e empresarial. O Facebook em especial foi a rede social que abriu as portas para outras redes como Tumblr, Twitter, Linkedin, entre outras tantas que acabaram aparecendo junto ou depois dele e ganharam mais seguidores.

Publicidade

Em especial no Facebook, é possível montar uma fanpage para sua empresa ou site de jogos, de sua banda ou cantor preferido ou até de humor enfim, dá pra criar quantas páginas quiser e tudo de graça. Mas como criar uma fanpage bem legal? Veja este artigo algumas dicas para montar uma fanpage e ter milhares de seguidores.

Como criar uma fanpage

A primeira coisa que você deve fazer é ter uma conta no facebook. Caso ainda não tenha, acesse www.facebook.com e inscreva-se rapidamente com seu nome, login e senha. Agora para fazer sua fanpage, é necessário você entrar no seguinte endereço https://www.facebook.com/pages/create.php

Quando entrar na página, verá que terá 6 categorias para qual você poderá escolher que tipo de fanpage quer fazer: negócios, empresas, marcas, pessoas públicas, entretenimento e comunidade. Veja em qual você se adequa mais e clique na que escolher.

Publicidade

Agora escolha o nome da sua fanpage. Se for de sua empresa, digite o nome dela, se for de um ator coloque o nome dele e que é um fâ clube, enfim coloque um nome criativo e que chame atenção das pessoas para sua página.

Personalizando sua página

Com a página feita, agora é hora de colocar a imagem que será sua marca na rede social. Procure uma foto pessoal ou mesmo uma imagem qualquer desde que ela seja de domínio público. Logo depois você terá que colocar uma descrição do tipo de página que está criando, se for de uma entidade filantrópica, explique em poucas palavras a causa que essa entidade luta.

Finalizado a imagem do perfil e descrição, você verá o endereço dentro do facebook que sua página poderá ser encontrada. Se você aceitar o endereço proposto pelo facebook, é só dar definir endereço que ele já vai direto para a página e agora você poderá ser o primeiro a curtí-la e começar a convidar seus amigos a se juntarem a você nela.

Publicidade

Comente