Como curtir uma viagem sozinho

Você vai viajar mas está totalmente forever alone? Neste artigo vamos te dar dicas de como curtir uma viagem sozinho e nunca mais você irá reclamar a ausência de companhia.

Viajar é um momento único e especial na vida da gente. Faz a gente desestressar em coisa de minutos só em saber que alguns dias de férias ou feriadão prolongado já serão suficiente pra dar uma aliviada naquela tensão do dia a dia. Mas viajar só é legal se formos com alguém especial ou em grupo certo?

Publicidade

Não precisamente. Se você irá encarar uma viagem sozinho pelo mundo, saiba que dá pra se divertir e muito viajando sozinho e com certeza a solteirice nesse momento vai ser uma ótima escolha. Saiba mais e curta sua viagem solteiro mas sozinho, nunca!

Planeje sua viagem com cuidado e antecedência

Antes de ver alguns locais que você pode curtir uma viagem sozinho no Brasil e no mundo, já que você não terá a companhia de nenhum amigo, é bom programar sua viagem com cautela, guardando mais dinheiro do que você realmente irá precisar, economizar e fazer um roteiro da onde quer ir e conhecer. Agora veja alguns locais que você pode curtir solteiro, livre e solto e ter uma das viagens mais incríveis de sua vida.

Ilha do Mel, Paraná

Só de ler o nome já dá pra imaginar o doce de lugar que é essa ilha. Situada na Baía de Paranaguá, a Ilha do Mel é um local rústico mas charmoso, de praias lindas e deliciosas que evidenciam um local quase intocado pelo homem, tamanho o cuidado com a preservação do meio ambiente.

Publicidade

Apesar de ser um local tão natural, a Ilha do Mel possui uma boa estrutura comercial, com bares, restaurantes e pousadas para oferecer a seus visitantes o melhor. Aaa, eu ia esquecendo: a Ilha do Mel é perfeita para conhecer gente bonita e possui uma vida noturna bem interessante e animada.

Cartagena, Colômbia

Se você quer sair do Brasil e conhecer uma cidade mágica que de dia parece uma cidade simples e serena mas a noite, possui uma vida agitada e regada a muita salsa e merengue, você tem que vir para Cartagena na Colômbia. Situada no Caribe colombiano, essa cidade colônia é linda e de beleza indescritível. Pra quem quer ter noites divertidas e quentes, Cartagena é o lugar.

Ibiza, Espanha

Pelo visto o povo latino e espânico sabe mesmo se divertir. Em Ibiza a vida é uma festa 24 horas! Conhecida por ser o turismo certo de quem está afim de se divertir com muita bebida, amores e música, Ibiza é além de tudo isso uma pequena ilha a 179 km do litoral espanhol. Com certeza um local perfeito para você ferver a noite inteira!

Miami, Estados Unidos

Falar de viajar sozinho para curtir, não poderia deixar de falar de Miami nos EUA. Com uma vida noturna super agitada, além de ser o local dos ricos e famosos, Miami é um point perfeito para você gastar e conhecer gente interessante.

Jericoacoara, Ceará

Não podia concluir este artigo sem falar de um dos Point´s do Brasil que tem ganhado a atenção de quem quer conhecer gente bonita, interessante e além disso curtir dunas maravilhosas num calor que só é refrescado em uma de suas praias incríveis. Com uma vida noturna cada vez mais animada, Jeri para os íntimos, é o lugar perfeito para quem quer viajar solteiro e nunca ficar sozinho.

Publicidade

Comente