Para muitas mulheres os sapatos são a grande paixão de suas vidas. E sabe aquele sapato que já está meio velho, mas, que você adora? Você pode customizar seus sapatos velhos. Seguem algumas dicas para fazer isso em sua casa, de forma simples, limpa e barata.

 Como customizar sapatos velhos?

Por exemplo, para quem tem aqueles scarpins bicudos, que já caíram de moda, porém, você os adora e acha que com um toque de originalidade eles podem voltar a ser lindos e sofisticados. Para você valem duas palavra: Cola Glitter.

É bastante fácil, você só precisa comprar um tubo desta cola, pode ser na cor que desejar. As cores mais populares são azul, prata e dourado. Dois tubos por par de sapatos é o mais indicado, normalmente, ainda sobra bastante na segunda embalagem. Você notará que essas embalagens já vem com um bico bem apropriado para a aplicação.

Para fazer a customização você deve escolher um local tranquilo da casa e forrar com plásticos a mesa ou superfície utilizada. Aplique a cola com o bico sobre os sapatos, se desejar passe com um pincel, mas não necessário. Evite espalhar com os dedos, pois, enquanto espalha você estará também retirando o que já foi passado. Se achar necessário pode fazer a aplicação em duas camadas. Deixe secar por uns dois dias, alguns sapatos exigem mais ou menos tempo para secar.

Você ficará com lindos pares de sapato, customizar sapatos velhos é também um passatempo bem divertido.

Receba mais sobre "Como customizar sapatos velhos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário