O banho de brilho nos cabelos é recomendado para as mulheres que costumam usar químicas, como tintura e escova progressiva. O tratamento devolve o brilho, deixando-o, mas bonito. O banho de brilho pode ser feito em casa. É uma forma prática, simples e barata para tratar dos seus cabelos sem sair de sua residência. É importante realizar o banho de brilho quinzenalmente.

Como dar banho de brilho nos cabelos?

O banho de brilho com creme hidratante, você vai precisar dos seguintes ingredientes: Shampoo que você utiliza no seu dia-a-dia, 1/2 tubo de tinta da mesma coloração que você costuma usar, 2 colheres de creme hidratante, 20 ml de água oxigenada volume 20, 1 ampola Arovit e 1 ampola Semi di Lino Alfaparf azul. Em seguida, lave os cabelos com o shampoo, sem condicionador. Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha, faça uma repartição no cabelo em quatro partes. Depois, aplique a mistura do banho de brilho que você preparou, mecha por mecha, sempre massageando os fios. Coloque a touca térmica e deixe o creme agir por 30 minutos. Passado os 30 minutos, lave os cabelos. Para finalizar faça uma escova ou utilize a prancha. Pronto, o seu cabelo estará com brilho e com vida outra vez.

Existe também o Banho de Mel, é muito fácil de fazer. Anote os ingredientes: 1 abacate inteiro, 2 colheres (sopa) de mel e 5 cubos de gelo. Primeiramente, bata no liquidificador o abacate e o mel. Vai colocando o gelo aos poucos. Separe o cabelo em mechas, assim como o outro procedimento e aplique a mistura. Deixe nos cabelos por 25 minutos, com a touca térmica. Em seguida, é só lavar os cabelos com água corrente. O resultado final é impecável, seu cabelo estará, mas macio e com brilho.

São receitas simples que estarão ao alcance de todas as mulheres. Teste elas e você verá seu cabelo mais hidratado, macio e com brilho.

Receba mais sobre "Como dar banho de brilho nos cabelos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário