O verão está chegando e você ainda não sabe como deixar seu bumbum perfeito? Veja como deixar o bumbum durinho e desfile por aí com tudo em cima na melhor estação do ano.

Férias, praia, sol, mar e você tentando a todo custo esconder a barriguinha, celulite e algumas estrias. Encarar a praia é sem dúvida uma prova de fogo para quem está acima do peso. Mas muitas pessoas estão até num peso correto, porém a ação da gravidade está começando a se fazer presente em sua vida e tudo que antes estava em alta agora está em baixa…como o bumbum!

Como deixar o bumbum durinho

Essa parte do corpo, principalmente apreciado pelos homens no corpo feminino, deve ter alguns cuidados principalmente no verão para que se mantenha em alta e bem bonitos para serem apreciados por onde passar…principalmente se você vai pra praia. A seguir vamos dar algumas dicas de como deixar o bumbum durinho e você desfilar por aí com um bumbum lindo e perfeito em todos os verões.

Pilates milagroso

A sensação das academias de todo país é sem dúvida o pilates. Desenvolvido por Joseph Pilates na década de 20, constitui em vários exercícios feitos com bolas ou aparelhos especificamente criados para esse tipo de atividade. Para deixar seu bumbum durinho, fazer pilates tonifica os glúteos através de exercícios de contração que de quebra trabalham suas coxas também deixando todo seu corpo em harmonia.

Spinning esculpidor

Quer deixar seu bumbum durinho e esculpido para desfilar no verão? Então comece a pedalar em cima de uma bicicleta ergométrica de spinning. Com uma hora em cima da magrela você perde quase 600 calorias e dá uma tonificada power em seus glúteos e deixa as pernas mais enrijecidas e fortes.

Agachamento definitivo

Para definir a silhueta e deixar seu bumbum perfeito, os exercícios de agachamento ajudam muito a deixar seu bumbum durinho e sem a indesejável celulite a te assombrar. Mas para ter um bumbum perfeito com agachamento, você tem que suar! Com 30 repetições de carga leve, 20 de moderada e 10 cargas pesadas com quatro repetições e sem intervalos, você ganha um bumbum durinho em pouco tempo.

Corra do bumbum flácido!

Correr é um ótimo exercício para quem está querendo deixar o bumbum mais definido. Correr trabalha toda a perna e cada impulso contrai os glúteos que em pouco tempo estarão mais firmes e bonitos para você desfilar por aí com aquele vestidinho mini sem dar vexame e arrancar suspiros de seus admiradores.

Receba mais sobre "Como deixar o bumbum durinho" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário