Com o excesso de produtos químicos para alisar os cabelos como escova progressiva e definitiva os fios vão ficando sem brilho e sem vida com o passar do tempo. A naturalidade do cabelo é essencial para deixar os fios com aspecto natural e saudável. Pensando nisso, reunimos dicas e cuidados para deixar os cabelos alisados mais bonitos e tirar o aspecto artificial, deixando-os naturalmente saudáveis.

Como deixar os cabelos alisados bonitos?

As mulheres com cabelos alisados devem evitar químicas nos fios, quanto mais química mais ressecados os cabelos vão ficando. Quer deixar os cabelos bonitos? Então fique longe das mechas, luzes e tinturas constantes. Antes de aplicar qualquer produto nos cabelos é importante fazer o teste da mecha para verificar a saúde dos fios.

Na hora de retocar a cor dos cabelos, procure fazer retoques apenas na raiz para esconder os fiozinhos brancos, não tem necessidade de espalhar a tintura no comprimento do cabelo todo. Dessa forma, você evita o aspecto de cabelo maltratado. Cabelos que possuem alisamentos ou qualquer outro tipo de química, deve ter retoques somente na raiz e nunca no cabelo inteiro.

Procure ir ao cabeleireiro a cada dois meses, mesmo se for para cortar apenas as pontas para remover as pontas duplas e ressecadas, deixando o cabelo com uma aparência de bem cuidado. Os cabelos quimicamente tratados necessitam de produtos de qualidade, uma boa hidratação é fundamental para quem deseja manter os cabelos alisados bonitos e saudáveis.

O sonho dos cabelos bonitos só depende de você, cuide dos seus cabelos com muito cuidado e paciência.

Receba mais sobre "Como deixar os cabelos alisados bonitos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário