Para quem é dona de casa o ralo da pia pode ser o ponto mais temido da residência, pois, quando ele entope ninguém sabe o que pode acontecer, sem falar no mau cheiro que se instala em toda a casa. Mas, para dar um jeito nisso tem uma ótima receita que pode ser feita em casa, não tem maiores problemas e traz ótimos resultados.

Como desentupir o ralo da pia?

Claro que quando percebemos que o problema tem proporções maiores devemos chamar um profissional. Mas, se você acha que dá conta de um pequeno entupimento segue a receita.

Para dar fim a praga do entupimento jogue no ralo 3 colheres de sopa de bicabornato de sódio juntamente com ½ xícara de vinagre. Dê um tempo para que a mistura bombástica possa agir, em seguida veja se o problema já cessou se não chame um especialista.

Os entupimentos são muito frequentes e para evitar maus odores e problemas no escoamento da água é importante agir logo e procurar solucionar o problema do entupimento. Se o problema já atingiu proporções muito grandiosas está na hora de observar o seu comportamento e identificar o que causa esse tipo de problema.

Enquanto espera este problema ser resolvido você usar desodorizadores de ambientes para tornar o cheiro mais agradável.

Receba mais sobre "Como desentupir o ralo da pia?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário