A papada nada mais é do que aquele acumulo desagradável de gordura entre o limite do queijo com o pescoço. Além de papada esse acumulo pode ser chamado de queixo duplo, porém, não importa o nome que lhe deem o fato é que se trata de um problema que incomoda e muito as pessoas. Se você sofre com esse problema descubra agora como diminuir a papada.

Como diminuir papada?

Se você já está pensando em cirurgia saiba que pode ser uma das maneiras de diminuir a papada, mas como nem todo mundo tem dinheiro para pagar por esse tipo de tratamento vamos ensinar um método mais natural de perder a papada. Essa maneira seria a mais indireta, mas que também apresenta bons resultados. O mais importante é focar numa dieta e também em exercícios aeróbicos.

Antes de começar as dicas temos que ressaltar que esse método é a longo prazo o que significa que não é imediato o resultado. Faça os exercícios, mas busque ter uma dieta mais saudável para acompanhar assim os resultados serão melhores e mais rápidos.

Um primeiro exercício é deitar de barriga para cima e tentar alcançar o peito com o queixo. Comece com poucas repetições e no decorrer do tempo vá aumentando a quantidade de vezes que repete o exercício. Outro bom exercício para diminuir a papada é sentar de maneira reta e esticar a cabeça em direção ao teto, faça isso até sentir que está tencionando a região.

Outro exercício bastante interessante é sentar com a coluna reta e inclinar a cabeça para um lado em seguida pressionar o céu da boca com a língua. Faça para os dois lados e vá aumentando a série de acordo com o tempo.

Receba mais sobre "Como diminuir papada?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário