Como emagrecer bebendo suchá

O suchá vai deixar você com o corpo em forma. Veja como emagrecer com esta bebida poderosa.

Para quem nunca ouviu falar, o suchá é a combinação de suco com chá. Misturando as frutas certas, você pode emagrecer e desintoxicar rapidamente e de uma maneira bem gostosa e saudável.

A receita é simples: 200 ml de suco de fruta diurética com 50 ml de chá desintoxicante. Dois copos por dia podem fazer milagres por você. Dê um fim à ansiedade, retenção de líquidos, gula e celulite.

Publicidade

O segredo está nas propriedades das frutas e o poder de desintoxicação dos chás naturais. A sugestão é escolher frutas com bastante água e chás emagrecedores.

Enquanto as frutas ajudam a mandar embora o inchaço, dão mais saciedade e auxiliam o intestino a funcionar melhor, os chás dão uma turbinada no metabolismo, acelerando a queima de gorduras. Consuma até 1 litro de suchá diariamente, nos seus horários preferidos. Confira as frutas que você pode utilizar nas receitas: abacaxi, melancia, morango, maçã, melão, kiwi, laranja, uva, pêra e maracujá.

Publicidade

As receitas são deliciosas, mas antes você precisa preparar o chá. Ferva a erva escolhida em 50 ml de água. Ponha na geladeira e espere esfriar. Após, bata no liquidificador o chá, a fruta e os ingredientes. Veja as receitas abaixo:

? Chá verde com maçã: prepare o chá conforme indicado acima, usando 2 colheres (chá) de chá verde. Você vai precisar de 1 maçã com casca, 1 colher de sopa de linhaça e 250 ml de água. Ponha no liquidificador e bata. Este chá regula o intestino preguiçoso;

? Cavalinha e abacaxi: prepare o chá como indicado usando 1 colher de sobremesa da erva de cavalinha. Você vai precisar também de 1 fatia de abacaxi, 4 folhas de hortelã, 1 folha de alface e 250 ml de água. Ponha no liquidificador e bata. Este chá ajuda pessoas que sofrem com retenção de líquido;

? Laranja e hibisco: prepare como indicado usando 1 colher de sobremesa da erva seca. Você vai precisar de 1 folha de couve, 1 cenoura, 1 colher de chá de levedo de cerveja, suco de 1 laranja e 200 ml de água. Leve ao liquidificador e bata. Excelente no combate à celulite;

? Maracujá e camomila: prepare como indicado usando 1 colher de chá de erva seca. Você vai precisar da polpa de 1 maracujá e 250 ml de água. Leve ao liquidificador e bata. Ajuda a reduzir os sintomas da TPM.

Conheça agora as propriedades dos chás:

– Chá branco e verde: reduzem a absorção de gordura no corpo e dão uma turbinada no metabolismo;
– Chá de laranja amarga ou maçã: sacia mais rapidamente e deixa o intestino mais regulado;
– Chá de hibisco: diurético, elimina o inchaço corporal;
– Cavalinha, camomila ou erva doce: reduzem a ansiedade.

Experimente tomar o suchá e leve uma vida mais saudável.

Publicidade

Comente