Aprenda a receita de deliciosos sucos emagrecedores e fique pronta para o verão.

Beber determinados tipos de sucos ajuda a potencializar dietas emagrecedoras. Saudáveis, eles ajudam o organismo a desinchar, eliminar toxinas e ainda aceleram o metabolismo. Os rins e o fígado são órgãos que funcionam melhor com a ingestão dos sucos. Aprenda receitas que farão você ficar com o corpo mais enxuto:

Como emagrecer com a dieta do suco

PEPINO E LIMÃO

Essa é uma receita muito poderosa para quem está a fim de desinchar. O pepino é diurético e rico em fibras e o limão tem grande potencial acelerador do metabolismo. Aliado a uma dieta de 1400 calorias e à prática de exercícios dá para perder até 3 quilos por mês. Anote a receita:

Ingredientes: 2 limões picados e 1 pepino médio, ambos com casca, e 1 litro de água.

Como fazer: bata tudo no liquidificador até que o pepino e o limão se desmanchem completamente. Coe, e se você preferir, adoce com açúcar mascavo ou mel. Esse suco pode ser consumido por quaisquer pessoas, mas quem sofre de gastrite é melhor procurar um médico antes.

SUCO DE GENGIBRE

Ingredientes: gengibre a gosto e 1 litro de água

Como fazer: rale bastante o gengibre e o misture em 1 litro de água. Tome entre as refeições. O metabolismo funcionará mais rápido, queimando as gordurinhas indesejadas.

SUCO DE ABACAXI, COUVE E GENGIBRE

Ingredientes: 1 rodela de abacaxi, folhas de hortelã, 1 rodela fina de gengibre, 1 colher de sopa de semente de linhaça (preferencialmente dourada), 1 folha de couve e 500 ml de água.

Como fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e ingira meia hora antes das refeições. Esse suco aumenta a sensação de saciedade.

SUCO DE LIMÃO E GENGIBRE

Ingredientes: meio limão, 500 ml de água, 1 colher de sopa de gengibre ralado, folhas de hortelã e gelo.

Como fazer: bata tudo no liquidificador com o gelo. O suco é diurético, ajuda a eliminar toxinas e detona as gordurinhas;

SUCO DE MELANCIA E LINHAÇA

Ingredientes: 2 fatias de melancia picada, 1 talo de aipo e suas folhas, 1 colher de sopa de linhaça (pode substituir por quinua real), 1 colher de sopa de mel orgânico e gelo.

Como fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e está pronto para beber. O suco é diurético e desintoxicante.

GELO DE COUVE

O gelo de couve é utilizado para acompanhar os sucos. Ele facilita a digestão e também é diurético. Para fazer, lave bem um maço de couve-manteiga orgânica. Rasgue as folhas com as próprias mãos e leve ao liquidificador com 100 ml de água, batendo até engrossar. Ponha em forminhas de gelo e deixe no congelador. Quando você foi beber o suco da sua preferência, junte um cubinho ou dois.

Receba mais sobre "Como emagrecer com a dieta do suco" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário