Como emagrecer com a dieta dos 17 dias

A dieta dos 17 dias promete perda de peso sem passar fome. Experimente.

Ativar o metabolismo. Esse é o objetivo da mais nova dieta da moda. Com o passar dos anos, perder 1 quilo ou 2 é um sacrifício para a grande maioria das mulheres. Agora não é mais. Seguindo o cardápio à risca, você pode perder os quilinhos indesejados em pouco tempo e sem passar fome. Ela consiste em 4 ciclos que duram 17 dias cada um. Confira:

Publicidade

1º Ciclo: O objetivo é eliminar as reservas de gordura, desinchar e detonar as toxinas. O cardápio é de proteínas e os carboidratos estão proibidos. Você pode ingerir frutas e gorduras. Faça exercícios aeróbicos divididos em 17 minutos pela manhã e 17 minutos pela tarde. Não consuma álcool e açúcar. Isso é essencial para o organismo varrer as toxinas.

Cardápio por 17 dias

Café da manhã: 2 ovos mexidos, 1 laranja e meia fruta seca , 1 xícara de chá verde.

Almoço: Salada de folhas grandes com atum, 1 colher de sopa de azeite de oliva e 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico, 1 xícara de chá verde.

Publicidade

Jantar: Frango grelhado com legumes cozidos ou crus, 1 xícara de chá verde.

Lanches (consuma entre o café da manhã e o almoço, entre o almoço e jantar e antes de dormir): 170 ml de iogurte natural diet com 2 colheres de sopa de geleia diet, 1 maçã.

2° Ciclo: o objetivo agora é reprogramar seu metabolismo. A vantagem agora é que os carboidratos integrais já estão liberados e a dieta consiste em seguir o cardápio do 1º ciclo em um dia e do 2° ciclo no outro. Um dia você irá comer mais calorias e no outro diminuir e isso faz com que o metabolismo se ative. Faça 17 minutos de aeróbica diários. Não coma a pele do frango e do peru.

Cardápio por 17 dias

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 xícara de chá de frutas vermelhas frescas, 1 xícara de chá verde.

Almoço: peito de frango grelhado, 1 batata-doce, meia xícara de chá de milho cozido, 1 xícara de chá verde.

Jantar: salmão grelhado, vagem cozida no vapor, salada verde mista grande temperada com 1 colher de sopa de azeite e misturada com 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico, 1 xícara de chá verde.

Lanches: 4 damascos secos, 1 copo de água de coco, 1 pera e 1 taça de gelatina diet.
3º Ciclo: é uma fase de adaptação, onde as proteínas terão suas porções diminuídas. O tempo de exercício físico aumenta para três a quatro vezes por semana, de 45 a 60 minutos.

Cardápio por 17 dias

Café da manhã: 1 xícara de chá de cereal, 200 ml de leite desnatado, 1 xícara de chá de frutas vermelhas, 1 xícara de chá verde.

Almoço: 1 pão sírio integral com alface, tomate, 2 colheres de sopa de queijo cottage, 1 colher de sopa de molho pronto para salada (italiano), 10 minicenouras, 1 xícara de chá verde.

Jantar: frango grelhado, verduras, 1 xícara de chá verde.

Lanches: 1 barrinha de gergelim, 1 xícara de chá de erva-doce.

4º Ciclo: agora é manter todo o peso que você perdeu. Segundo a dieta, você está liberada para dar uma exageradinha a partir das 18 horas de sexta até o domingo, desde que durante a semana você mantenha a disciplina. O objetivo de consumir mais calorias no fim de semana é acelerar o metabolismo. Quando você entrar novamente na linha a partir de segunda-feira, as calorias serão queimadas com mais rapidez. Continue com a rotina de exercícios aeróbicos.

Cardápio: escolha qualquer um dos três ciclos para seguir, pois o segredo é manter uma alimentação balanceada.

Boa sorte! O verão está aí!

Publicidade

Comente