Como emagrecer com a dieta dos 3 cardápios

Não enjoe mais da sua dieta. Veja como emagrecer de forma rápida e saudável com 3 cardápios diferentes.

Fazer uma dieta não é fácil e comer sempre as mesmas coisas pode se tornar enjoativo e desestimulante com o passar das semanas. A vantagem da dieta dos 3 cardápios é mudar todo o plano alimentar a cada 1 mês. No total, são 3 tipos de dietas e cada uma delas entra com ações diferentes para proporcionar um emagrecimento saudável e eficiente. Confira abaixo cada uma delas:

Publicidade

DETOX

Você emagrece e conquista outros benefícios. O detox, como já diz o nome, exerce uma função desintoxicante, fazendo uma verdadeira faxina no organismo. Toxinas que se alojam no fígado e no intestino são facilmente eliminadas. A pele fica mais saudável, unhas fortes e a prisão de ventre termina. Você ainda vai perceber que o inchaço e a celulite irão diminuir. Bom demais, não é?

Café da manhã: 1 copo de suco detox preparado com 1 folha de couve, ¼ de maçã, ½ mamão papaia mais suco de 2 laranjas e 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça.

Lanche: 1 fruta

Almoço: salada com couve, rúcula, espinafre, alface, pepino, agrião, 2 colheres de sopa de cenoura, 2 colheres de sopa de beterraba e 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de peixe grelhado, 1 colher de semente de abóbora e 1 colher de sopa de azeite de oliva.

Publicidade

Lanche: 2 colheres de sopa de mix de castanha-do-pará, castanha de caju, amêndoa e nozes.

Jantar: sopa contendo 1 filé de frango, 4 colheres de sopa de couve picada, 2 colheres de sopa de brócolis, ½ cebola picada, ½ cenoura, 1 colher de sobremesa de semente de girassol triturada, azeite de oliva, 400 ml de água e pimenta-do-reino.

Ceia: 1 fruta

ANTIOXIDANTE

O objetivo desta dieta é combater o envelhecimento da célula e proteger o sistema cardiovascular, através da ingestão de frutas e vegetais vermelhos. Como as células se estabilizam, elas desincham e o organismo para de reter líquidos. Anote:

Café da manhã: 1 copo de vitamina C, 1 fatia de pão com requeijão light, 1 copo de suco de melancia sem coar e 1 xícara de café.

Lanche: 1 copo de água de coco

Almoço: 1 batata pequena assada, 1 prato de sobremesa de legumes cozidos e folhas escuras, 1 filé de frango grelhado, 1 copo de suco de frutas vermelhas (acerola, framboesa, morango ou melancia, todas batidas no liquidificador).

Lanche: 1 fatia grossa de mamão e 2 colheres de sopa de granola light.

Jantar: 1 prato de salada de folhas, 3 colheres de sopa de atum enlatado, 1 colher de sopa de palmito e 3 colheres de sopa de brócolis.

Ceia: 1 copo de iogurte desnatado com morango.

ZERO GLÚTEN ZERO LACTOSE

O glúten e a lactose estão presentes no trigo e no leite, portanto as substituições alimentares são diversas. As pessoas custam um pouco a se acostumarem a esta dieta que tem como objetivo principal desinchar e desinflamar as células.

Café da manhã: 1 copo de suco com 1 cenoura, 1 tomate e meia colher de chá de canela em pó, 1 tapioca recheada com 1 colher de sopa de chia e 1 colher de sopa de geleia sem açúcar.

Lanche: 1 iogurte de soja com mel.

Almoço: 2 colheres de sopa de batata refogada, 1 filé de frango grelhado, salada de alface, acelga, pepino, tomate e cebola à vontade, 1 colher de chá de azeite, 2 colheres de sopa de cenoura, 2 colheres de sopa de couve-flor, 1 fatia de melão e meia colher de chá de gengibre ralado.

Lanche: 1 copo de salada de frutas com chia e mel.

Salada: salada à vontade, 3 unidades de aipim cozidas ao alho e 1 filé de peixe grelhado.

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco, maracujá, alecrim e anis-estrelado.

Publicidade

Comente