Como emagrecer com lanches de 100 calorias

Está precisando emagrecer uns quilinhos antes de chegar o verão? Então leia o texto abaixo e veja como emagrecer comendo lanchinhos de até 100 calorias.

Estar em dia com o peso é importante em qualquer época do ano, mas quando o verão está chegando as academias lotam com pessoas querendo detonar os quilinhos adquiridos no inverno. Para dar uma força na sua dieta, leia as dicas abaixo e invista em lanches de até 100 calorias para fazer no meio da manhã e da tarde, saborosos e saudáveis.

Publicidade

Cenouras baby com molho de iogurte desnatado

As cenouras possuem muitas propriedades como carotenoides e antioxidantes. Oito unidades de cenoura contêm cerca de 20 calorias e 100 gramas de molho de iogurte, 60.

Sanduíche de pão sírio integral com ricota

Rico em fibras, carboidratos e proteínas, meio pão sírio e uma fatia de ricota são econômicos nas calorias. São cerca de 93 calorias contidas na porção e que dão energia e saciedade suficiente para aguentar até a refeição seguinte.

Iogurte desnatado com mel

O iogurte é rico em cálcio, portanto faz muito bem para os ossos. Juntando uma colher de mel, seu lanche fica com aproximadamente 90 calorias. Além disso, o iogurte um probiótico poderoso, ajudando a manter a flora intestinal. Já o mel ativa as defesas do organismo e de quebra aumenta a energia.

Publicidade

Amêndoas

14 unidades de amêndoas vão ajudar seu intestino a funcionar melhor, dando também mais saciedade. A amêndoa é rica em gordura insaturada e isto significa mais proteção ao coração e ossos. Mas não exagere no consumo, já que a porção indicada concentra 11% dos valores das gorduras totais que devemos ingerir diariamente.

Bolacha água e sal com queijo cottage

Um lanchinho fácil de preparar ou de levar de casa são as bolachinhas integrais de água e sal com queijo cottage. Ingira, entre as principais refeições, duas unidades com o cottage como acompanhamento. Este lanche tem cerca de 50 calorias.

Barrinha de cereal

As barrinhas são um verdadeiro achado na hora da fome. Além de gostosas, elas são práticas. Observe na embalagem qual a quantidade de calorias. A maioria delas fica entre 80 a 100.

Gelatina diet de morango com iogurte do mesmo sabor

A gelatina diet ou light possuem pouquíssimas calorias, por isso elas são bastante indicadas nas dietas de emagrecimento. Anote a receita: prepare a gelatina de morango normalmente. Depois que firmar, coloque no liquidificador, juntamente com 1 pote de iogurte. Bata até misturar e transfira para um recipiente ou taças. A consistência fica muito parecida com uma musse. Para variar, você pode substituir o iogurte por creme de leite desnatado.

Torrada com patê de atum

O atum é rico em fósforo, potássio, magnésio, zinco, ferro e rico em ômega-3. Estas propriedades favorecem o fortalecimento do sistema cardiovascular, da memória e previne o Mal de Alzheimer. Uma torradinha com patê de atum, além de ser muito saborosa, têm cerca de 70 calorias.

Salada de frutas

Um copo pequeno com banana, laranja, mamão e maçã bem picadinhos têm cerca de 80 calorias. Mas não vale adicionar mel, açúcar ou leite condensado para não deixar o lanche muito calórico.

Suco de laranja natural

Rico em vitamina C, um copo pequeno tem 95 calorias e é perfeito para os dias mais quentes. Não adoce e beba assim que ficar pronto para que seu suco não perca os nutrientes.

Publicidade

Comente