Como emagrecer com o chá mix de ervas

Emagreça com um poderoso chá que mistura 5 ervas diferentes.

Está difícil perder aqueles quilinhos a mais? O chá mix de ervas promete enxugar aquelas gordurinhas extras em pouco tempo. Ele mistura chá-verde, carqueja, centella asiática, cavalinha e sene.

Publicidade

Para você ter uma ideia de como este mix pode ser seu amigo na hora de emagrecer, veja o que ele faz:

– Desintoxica o organismo;
– Drena as células;
– Diminui a retenção de líquidos;
– Melhora a celulite;
– Alivia a ansiedade;
– Promove uma maior queima de calorias.

Veja como preparar:

Pegue 1 litro de água filtrada e ferva. Depois retire do fogo ponha uma colher de chá de cada erva e uma colher de gengibre ralado para acelerar a queima das calorias. Deixe abafado por 10 minutos, coe e coloque na geladeira. Consuma gelado 1 copo de 250 ml do mix depois do café da manhã, dois à tarde e o último depois do jantar. Não beba entre as refeições. Quando você emagrecer o desejado, diminua para 500 ml por dia para manter o intestino funcionando legal e a barriga enxuta. Se preferir, beba quente também.

Publicidade

Confira as propriedades de cada erva:

Chá-verde: sua ação termogênica acelera o metabolismo, promovendo um emagrecimento mais rápido. Os antioxidantes presentes no chá combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce. Fortalece ainda o sistema imunológico, reduz o colesterol ruim, detona a celulite e deixa as artérias e veias mais fortes. Tudo de bom!

Carqueja: a erva é um diurético natural. Quanto mais você consumir, mais líquido irá eliminar. A carqueja é eficaz no combate ao envelhecimento da pele, anemia e fortalece o aparelho digestivo.

Centella asiática: para tratar a celulite, esta erva é considerada uma das mais eficientes. Também ajuda a acabar com a gordura localizada e produz mais colágeno. Corpo durinho e sem celulite estão ao seu alcance!

Cavalinha: a ansiedade está batendo? A cavalinha irá auxiliar você. A erva nada mais é que um calmante natural dos bons. Para completar seus benefícios, ela é diurética. Ou seja, adeus inchaço e celulite. E não para por aí. A cavalinha previne estrias e ajuda o organismo a se desintoxicar. É ou não é um chá poderoso?

SENE: quem tem o intestino preso pode contar com o sene. A erva é um laxante natural e também ajuda a fazer uma limpeza no organismo. Há quem não consiga tomar o sene por ele ser muito amargo. Neste caso, pode ser acrescentado erva doce ou 1 colher de chá de mel.

O gengibre também dá um up em qualquer dieta. Termogênico, ele eleva a temperatura do corpo que precisa consumir mais energia para digerir. Em outras palavras, ele faz seu metabolismo correr e o peso sumir. Suas propriedades anti-inflamatórias também dão um chega pra lá na celulite. Quer coisa melhor?
Experimente o chá e conquiste o corpo que você sempre quis!

Publicidade

Comente