Como emagrecer com o suco rosa

Detone os quilos extras bebendo o delicioso suco rosa.

O mais novo aliado para o emagrecimento tem nome: suco rosa. Fazendo o maior sucesso no exterior, este líquido saboroso chegou ao Brasil disposto a ajudar quem está precisando perder os quilos a mais. A combinação dos ingredientes acelera o metabolismo, desintoxica, emagrece e ajuda a desinchar. Bom demais, não é?

Publicidade

Existem várias versões do suco rosa. Confira uma delas:

Ingredientes: 1 colher de sopa de beterraba crua, 1 colher de sopa de goji berry, 1 colher de sopa de morangos picados, 150 ml de água ou água de coco e 50 ml de suco de laranja. Bata os ingredientes e beba sem coar. Rende 1 copo de 200 ml.

O goji berry dá mais energia, emagrece e possui propriedades antienvelhecimento. O morango renova o colágeno da pele e eleva o nível de energia.
Há outra versão mais barata e você pode dar um up no suco adicionando linhaça, gengibre ou chá de hibisco. Veja:

Publicidade

Ingredientes: 1 beterraba pequena, fatiada e crua, meio pote de iogurte natural desnatado, 100 ml de água gelada e suco 1 de laranja. Faça exatamente como o suco anterior, bebendo imediatamente após pronto.

A linhaça é uma grande fonte de ômega 3, rica em fibras e por isso ajuda a aumentar a sensação de saciedade. A linhaça deve ficar de molho na véspera do preparo do suco para inchar. Coloque 1 colher de sobremesa no suco rosa.

O gengibre possui substâncias termogênicas que dão uma boa acelerada no metabolismo. Resultado? Menos gordura. Coloque no liquidificador 1 fatia de 1 centímetro da raiz e bata com o suco rosa.

O chá de hibisco ajuda o corpo a parar de reter líquidos. Pegue 1 colher de sobremesa de hibisco e dilua em 1 xícara de chá de água quente. Espere 10 minutos e coe, deixando na geladeira até misturar no suco que, no final das contas, fica um suchá.

Para dar uma incrementada no seu emagrecimento, fique de olho neste cardápio de 1200 calorias e que promete dar uma boa enxugada na silhueta:

DIA 1

Café da manhã: 1 copo de suco rosa turbinado.

Lanche: meio mamão papaia com 1 colher de sobremesa de flocos de aveia.

Almoço: 1 prato raso de salada de rúcula e tomate, 1 colher de servir de arroz integral, 2 colheres de sopa de ervilha, 1 filé de frango médio grelhado.

Lanche da tarde: 1 fatia média de abacaxi com canela em pó.

Jantar: 1 prato raso de alface-crespa com cenoura ralada, 2 colheres de sopa de atum em lata, 1 colher de servir de batata-doce cozida.
Ceia: 1 pera.

DIA 2

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 1 colher de sopa de patê de atum, 1 copo de suco de abacaxi com hortelã natural.

Lanche: 1 copo de suco rosa turbinado.

Almoço: 1 prato raso de salada de couve e pepino, 1 colher de servir de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 2 colheres de sopa de carne moída.

Lanche: 1 banana-nanica com uma pitada de canela em pó.

Jantar: 1 prato raso de acelga com cenoura cozida, 2 sardinhas cozidas, 1 colher de servir de purê de mandioca.

Ceia: 1 mexerica

DIA 3

Café da manhã: 1 copo de suco rosa turbinado.

Lanche: 1 goiaba.

Almoço: 1 prato raso de salada de almeirão e chuchu cozido, 1 colher de servir de arroz integral, 2 colheres de sopa de grão de bico, 2 colheres de sopa de peito de frango desfiado.

Lanche: 1 fatia média de melão picado com 1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada.

Jantar: 1 prato raso de escarola e tomate, 2 ovos mexidos, 1 colher de servir de mix de mandioquinha, vagem e cenoura cozidos.

Ceia: 1 cacho pequeno de uvas verdes.

Consulte seu nutricionista antes de iniciar qualquer dieta.

Publicidade

Comente