Como encontrar o marido ideal

Se isto é um problema na sua vida, leia as dicas abaixo e conquiste o homem da sua vida.

As mulheres vivem se queixando que está faltando homem no mercado. As reclamações são grandes. Porém de quem será a culpa por você escolher pessoas erradas?
Faça uma análise do seu caso. Você realmente sabe o tipo de homem que procura? A carência prega peças e faz com que muitas mulheres escolham seus maridos sem muito critério, apenas para não ficarem sozinhas o resto da vida. Talvez por isto existam tantas relações desfeitas por aí.

Publicidade

Para preencher a vaga no seu coração, veja as dicas abaixo e mãos à obra:

Dica 1

Defina o tipo de homem que você quer casar e enumere uma lista com as qualidades principais e convenientes que você julga suficientes para encarar uma vida a dois. Homem perfeito não existe, você sabe, mas é interessante você definir o padrão do marido dos seus sonhos. O que você deseja? Um cara carinhoso, prestativo, trabalhador, ótimo amante, educado, gentil… Não vale ser muito exigente, pois eles também têm defeitos como você. Depois de fazer uma lista, enumere as principais qualidades por ordem de preferência e vá à luta!

Dica 2

De posse das suas preferências, está na hora de você sair em busca do seu homem ideal. Se você quer um gato que pratique esportes e leve uma vida saudável, entre para uma academia ou dê mais voltas no parque. Um médico? Frequente seminários da área, circule pelas instituições de ensino de medicina. Esta dica vale para qualquer profissão. Homens cultos você encontrará em livrarias, teatros. Ponha a cabeça para funcionar e logo você estará frente a frente com o homem dos seus sonhos.

Publicidade

Dica 3

Ok, você encontrou o cara que julga ter os atributos que você relacionou e agora ambos já estão travando conhecimento. Chegou o momento de começar a analisar se as características da sua lista batem com a personalidade do bonitão. Mas seja discreta. Se entre elas consta “adorar crianças”, você deve entrar no assunto com cuidado. Não deixe ele perceber suas segundas intenções, caso contrário o gato pode até bater em retirada. Seja mais esperta que ele e faça as perguntas certas em momentos certos. Falar sobre alguns assuntos em conversas mais formais pode gerar suspeitas.

Dica 4

Sabe quando uma empresa quer contratar um funcionário e pede referências sobre ele? Use deste recurso usando, é lógico, muita sutileza. Dê uma pesquisada no Facebook do gato em busca de fotos comprometedoras ou comentários de possíveis casos ou ex-namoradas. Converse com amigos dele para tentar descobrir alguma coisa que futuramente possa lhe desgostar. O negócio é bancar a detetive e ir atrás das informações certas.
Se depois de todo este périplo você chegar à conclusão que encontrou o homem ideal, basta procurar as alianças!

Publicidade

Comente