Hoje em dia, nem sempre temos créditos disponíveis no nosso celular quando realmente precisamos falar com alguém. Pensando nesse tipo de dificuldade, a operadora Vivo criou o serviço Vivo Me Liga, que pode ser utilizado sem qualquer tipo de crédito para conversar com aquela pessoa que você tanto precisa. Saiba como utilizar o Vivo me Liga:

Como enviar Vivo Me Liga?

O Vivo Me Liga foi criado e colocoda no ar desde o ano de 2009, apesar de não ter sido divulgado amplamente em nenhum meio de comunicação. Entretanto, isso não impediu que o serviço fosse utilizado por todo o país, de forma que dados indicam mais de um milhão de utilizações todos os dias espalhadas pelos 4 cantos do Brasil!

O torpedo e serve exatamente quando você precisa conversar com alguém e não possui crédito restante no seu plano. Ele envia uma mensagem para um destinatário da sua escolha solicitando que ele lhe retorne. A melhor parte é que esse serviço é oferecido pela operadora de celular vivo totalmente livre de custos, tanto para você quanto para aquele que receber a mensagem!

O serviço consiste no seguinte: O destinatário do Vivo me liga recebe uma mensagem com o seguinte texto: “Preciso Falar com você! Me Liga” + o número de celular que enviou o vivo me liga. Após o destinatário receber o seu Vivo Me Liga, você recebe automaticamente uma mensagem confirmando o recebimento desta.

O serviço pode ser utilizado para enviar mensagens aos clientes da Vivo que utilizarem os serviços pré-pago e Vivo Controle. Para enviar o Vivo Me Liga, basta discar do seu celular *9090 + DDD + número do destinatário. Lembrando a todos que o serviço possui uma limitação, sendo que o envio do torpedo gratuito pode ser feito no máximo 10 vezes por dia.

Receba mais sobre "Como enviar Vivo Me Liga?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário