Como sempre dizem por aí “Quem tem cabelo cacheado quer ter cabelo liso e quem tem cabelo liso quer ter cachos”. Se você está no segundo grupo daquelas que desejam ter caracóis em seus cabelos é importante saber escolher a melhor técnica para realizar o seu desejo. Veja como escolher a melhor maneira de cachear os seus cabelos.

Para iniciar o assunto devemos destacar que hoje em dia existem muitas maneiras de encaracolar os fios. Alguns procedimentos contêm química e outros não então pense se o que deseja é um efeito mais duradouro e difícil de reverter ou um efeito rápido e que possa ser desmanchado com água.

Dentre as opções mais conhecidas podemos destacar o Permanente e o Suporte, os dois são bem parecidos, mas possuem pequenas diferenças que mudam tudo no resultado final.

Permanente – Como o próprio nome diz é um procedimento que fica permanente nos fios, ou seja, não é tão fácil de retirar depois de feito. Como se trata de um processo químico para enrolar os fios é mais agressivo ao cabelo. O permanente deixa os cachos mais definidos, bem enrolados.

Como escolher a melhor maneira de cachear os seus cabelos?

Suporte – Processo químico que se parece com o permanente, mas que deixa o cabelo ondulado.

Como escolher a melhor maneira de cachear os seus cabelos?

A duração média dos dois é de três meses, pense bem antes de fazer esse tipo de procedimento, pois é necessário ter como manter depois usando finalizadores.

Babyliss – O Babyliss é uma chapinha às avessas, pois ao invés de alisar o aparelho cria cachos, para isso é necessário enrolar mechas de cabelo no aparelho e aquecer.

Como se trata de um método que usa calor não deve ser usado com frequência para não agredir muitos os fios. Os cachos vão embora com a água.

Como escolher a melhor maneira de cachear os seus cabelos?

Receba mais sobre "Como escolher a melhor maneira de cachear os seus cabelos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário