Muitas pessoas não sabem, mas a astrologia além de dar dicas para o dia-dia dos signos também pode contribuir para que as pessoas tenham mais sorte na sua vida. As pedras da sorte de cada signo podem tornar a vida do individuo mais harmoniosa. Veja a seguir como escolher a sua pedra da sorte através do signo.

Como escolher a sua pedra da sorte através do signo?

Áries – Um signo que tem como pedra protetora nada menos que o Diamante que ajuda a equilibrar os chacras podendo contribuir para a diminuição da insônia. Pedras vermelhas como os rubis e também pedras granadas ajudam na energia sexual.

Touro – As esmeraldas são as pedras protetoras desse signo ajudando os taurinos a recuperarem sua energia além de contribuir para uma atenção mais efetiva.

Gêmeos – A hematita é uma boa escolha para deixar esse signo com os pés no chão, já para ajudar a tomar decisões melhores com mais clareza é a opção é o cristal.

Leão – Os rubis assim como para os arianos ajudam a melhorar a energia sexual desse signo. A Pedra do Sol ajuda a combater a tristeza e a depressão nesse signo.

Virgem – Um dos signos com mais pedras jaspe rosado, jacinto e topázio, a primeira traz tranquilidade, a segunda ajuda contra a insônia e a terceira traz sorte.

Libra – Esse signo vai bem com lápis-lazúli para dar sorte e acalmar e também a pirita, conhecida também como ouro de tolo, atrai dinheiro.

Escorpião – um signo tão intenso só poderia ter pedras tão fortes como a turmalina que dá mais sensualidade para quem a carrega e também a ônix negra que serve para controlar as suas emoções mais fortes.

Sagitário – O topázio azul e a safira azul-marinho ajudam a trazer felicidade e também uma forte intuição.

Capricórnio – Pedras como o cristal fumê, a safira verde e a hematita ajudam você a ter mais força e a se livrar das energias negativas.

Aquário – A turmalina rosa ajuda afastar o ciúme e o ódio de você. A turmalina turquesa retira de você os sentimentos ruins.

Peixes – Pode ter a sua intuição tão forte aflorada com pedra ametistas, topázio roxo ou lilás.

Receba mais sobre "Como escolher a sua pedra da sorte através do signo?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário