Como escolher as roupas na gravidez

A moda também pode ser aliada das futuras mamães. A seguir conheça algumas dicas para escolher as roupas na gravidez.

Durante a gravidez, algumas mulheres acham que devem se desligar um pouco da vaidade para preparem a chegada do filho. Mas saiba que é sim possível seguir um senso de moda durante o período de gestação. E você vai se surpreender com a quantidade de modelos que podem ser usados pelas futuras mamães.

Publicidade

A gravidez não é uma doença para você se sentir feia. Muito pelo contrário, é um momento em que a sua beleza e sua feminilidade serão acentuadas, afinal você se tornará mãe! No entanto, vai ser preciso mudar o seu guarda-roupa, mas isso não significa que você deve se vestir com roupas sem graça. Pensando nisso, aqui estão algumas dicas de roupas para escolher na gravidez, sem esquecer o seu estilo pessoal.

1. Jeans.
Jeans é uma escolha perfeita para o uso casual. Para escolher um bom par, preste atenção aos seguintes detalhes: cós ajustável, material elástico e um corte lisonjeiro. Também deve levar em conta que este jeans poderá ser usado depois que você tiver o bebê.

2. Calça cargo.
Além de confortável, a calça cargo combina fácil com qualquer peça e você pode usá-la em qualquer local ou evento.

Publicidade

3. Saia.
Procure uma saia de tom neutro, de preferência escuro, com um cós de elástico.

4. Vestido.
Um vestido é sempre uma ótima opção para sair à noite com seu marido ou amigos. Opte por modelos no estilo bata, com corte abaixo dos seios.

5. Cinto.
O cinto abaixo da barriga fica muito elegante, e ainda ajuda a segurar o peso da barriga. Este estilo foi recentemente introduzido por Camila Alves (namorada de Matthew McConaughey).

6. Padrão floral.
Grávidas devem investir em vestidos, tops, calças, e até mesmo bolsas floridas. As flores transmitem feminilidade e romantismo.

7. Leggings.
Leggings se tornaram extremamente populares com Lindsay Lohan e muitas outras celebridades passaram a usá-las. Aposte nelas porque esquentam e ainda garantem um look prático e belo.

8. Vestido preto.
O preto dá a impressão de afinar o corpo, por isso é uma boa opção para ser usada nos últimos meses de gestação. Escolha um modelo de vestido confortável, que não aperte a sua barriga. Invista em maxi colares e pulseiras de coloridas para acentuar o look.

9. Sapatos baixos.
Prezar sempre pelo conforto incluem sapatos baixos. Essa é a dica principal. Afinal, você anda de forma mais cômoda, não cansa os pés e não corre o risco de cair.

Com essas dicas você pode conseguir encontrar mais facilmente as roupas para usar durante a maternidade, com estilo e modernidade.

Publicidade

Comente