Você está separando roupa para mais uma viagem de avião, quando começam as dúvidas, qual peça combinar com qual, com ou sem acessórios, o sapato etc. Relaxa, aqui explicaremos como escolher o look para viajar de avião sem precisar gastar tanto tempo buscando por peças em seu armário.

Se a viagem é longa ou curta, tanto faz, opte sempre por peças confortáveis. Uma vez que lá em cima, o corpo fica um pouco mais inchado. Então o melhor é que nesse momento esteja relaxada. E para isso, a consultora de moda, Gloria Kalil, dá dicas, “Prefira peças e sapatos bem confortáveis. Desista de usar roupas que amassam ou apertam. Deixe de lado o salto alto, a maquiagem de festa e, principalmente, o perfume forte. Ser informal demais também não pega bem: nada de vestir shortinhos de praia e chinelo!”

As peças destacadas na foto são perfeitas:

Como escolher o look para viajar de avião?

Calças jeans skinny com elastano são as mais indicadas para o momento, por ficar de acordo com a modelagem do corpo evitando apertos. Mas caso prefira estar livre delas, pode trocá-la por saia leve, seguida de meia calça e sapatilha suave nos pés.

Com relação aos acessórios como cintos, colares, relógios – deixe-os de lado. Geralmente esses itens atrasam a sua viagem e das pessoas que estão atrás de você para passar pelo detector de metal. Se não quiser abrir mão, até coloque uma quantidade moderada de acessórios, mas enquanto aguarda sua vez na fila, segure-os nas mãos e deposite na caixa de pertences à disposição.

O importante mesmo, é que sua viagem seja aconchegante do início ao fim!

Receba mais sobre "Como escolher o look para viajar de avião?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário