Como escolher o melhor tratamento para sua pele

Mais cedo ou mais tarde, a pele do rosto começa a apresentar sinais visíveis de envelhecimento. Felizmente há excelentes tratamentos que podem retardar esse processo. Conheça os mais novos procedimentos e escolha qual é o melhor para você.

tratamento-de-pele

Publicidade

Não há como evitar. Manchas, linhas de expressão, olheiras e rugas são marcas visíveis de que a pele está apresentando sinais de envelhecimento. Há pessoas que levam numa boa. Porém, para outras isso é motivo de muito aborrecimento e incômodo. Tratamentos para atenuar e dar uma boa melhorada na pele existem. Leia o texto abaixo e veja qual é o melhor para o seu caso.

Carboxiterapia Facial

Para quem tem olheiras, bolsas debaixo dos olhos e flacidez na região do pescoço, esse é o tratamento ideal. A pele fica com um aspecto bem mais jovem com esse método. A aplicação é simples. Com uma agulha fina é injetado um gás atóxico subcutaneamente na pele, melhorando significativamente a circulação, oxigenando os tecidos e estimulando a produção de colágeno.

Preenchimento facial

Antes de se submeter a esse tratamento, é necessária uma avaliação médica. O preenchimento facial redefine o contorno e o volume de áreas do rosto, deixando-o com uma aparência mais jovem e saudável. O tratamento consiste em aplicações de ácido hialurônico na camada dérmica, substância que vamos perdendo a medida que envelhecemos.

Publicidade

Hidratação Facial Profunda

Esse procedimento é indicado para pessoas que tem a pele desidratada, opaca, desnutrida e envelhecida por diversos fatores. A aplicação começa com uma higienização do rosto, seguida de uma esfoliação. Após faz-se uma drenagem facial com o auxílio de pedras frias, que facilitam o produto a penetrar na pele. Por último é colocada uma máscara hidratante nutritiva com filtro solar. O resultado agrada bastante.

Laser CO2 fracionado

A finalidade desse tratamento é estimular a produção de colágeno. Um feixe de luz com alta intensidade de energia é emitido diretamente na pele, evaporando as camadas da epiderme e da derme superficial até alcançar a derme média. É nesse ponto que as fibras elásticas se contraem e o colágeno aumenta sua produção. O resultado é mais firmeza à pele, atenuando rugas, manchas e cicatrizes. Esse tratamento necessita de avaliação médica antes de realizá-lo.

Peeling de Cristal

Podendo ser realizado em todos os tipos de pele, o procedimento inicia com uma esfoliação à base de microcristais. Isso irá remover as células mortas e aumentar a produção de colágeno e elastina. Após o tratamento a pele fica mais fina e sedosa. Oleosidade, manchas leves e sinais de expressão apresentam sensível melhora.

Vacina anti-idade

Conhecida como VC System, esse tratamento é realizado através de uma injeção na região, auxiliando a pele a se reestruturar naturalmente.
Faça uma consulta com o seu dermatologista e oriente-se sobre o melhor tratamento para seu caso.

Publicidade

Comente