O serviço de mensagens instantâneas do Hotmail MSN Messenger alcançou grande popularidade no início dos anos 2000 e até hoje é amplamente utilizado por pessoas de diversas idades para fins pessoais ou profissionais. No entanto, muitas vezes torna-se necessário excluir a conta, seja para encerrar o uso completamente, trocar o endereço ultrapassado ou apenas para “limpar” a rede de contatos. Ao excluir a conta, todos os seus registros referentes ao Windows Live Messenger serão excluídos e não existe procedimento para capturar novamente o endereço deletado ao fim de um período de 120 dias.

Como excluir uma conta do MSN Hotmail?

Assim, para fazer essa mudança é necessário ter certeza de que é isso mesmo que quer fazer. Em caso positivo, veja aqui como é simples excluir sua conta do MSN.

O primeiro passo é acessar o site do Windows Live, onde aparecerá o campo para acessar a conta. Digite o login e senha que deseja excluir e clique em “entrar” para acessar a página geral da sua conta, na qual você deverá escolher o canal “configurações”. Esse processo levará você a outra página com várias opções, escolha a “fechar sua conta”.

Depois disso, você deverá digitar novamente sua senha do MSN e confirmar. O Windows Live Messenger exibirá um breve texto explicando o processo de cancelamento da conta, para continuar clique em “Encerrar Conta”. Agora sua conta está definitivamente encerrada.

Receba mais sobre "Como excluir uma conta do MSN Hotmail?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



9 Comentários



Faça um Comentário