Como faturar com lembrancinhas de bebê

A onda agora é faturar fazendo lindas lembrancinhas de bebê. Veja como tirar proveito você também.

Quando um bebê nasce, os pais desejam mostrar toda sua alegria e satisfação oferecendo aos amigos pequenas e fofas lembrancinhas alusivas a um momento tão especial. Você já deve ter visto que isso é moda também entre as famosas. O bom de tudo é que você pode entrar na onda e ganhar uma grana em cima desses lindos mimos. Abuse da sua criatividade e aprenda como faturar com as lembrancinhas de bebê:

Publicidade

– O brigadeiro de bisnaga faz o maior sucesso. Para isso você precisará de tubos de metal ou plástico, com o bico lacrado, onde será inserido o brigadeiro. E para encher é simples, bastando utilizar alguma bisnaga de mostarda ou maionese (limpe bem antes), pela parte de trás. Não coloque na geladeira e deixe pronto um dia antes da entrega para o sabor se manter o mesmo;

– Aromatizadores são uns dos preferidos das mamães. Para fazer misture 70% de veículo especial de aromatizador com 30% de essência. Lembre-se que a essência escolhida deve ser agradável, como a lavanda ou cheirinho de bebê. Você pode tingir com gotas de corante. Depois é só envazar. Se preferir coloque palitos para espalhar o aroma pelo ar e deixe seu produto com ar mais sofisticado;

– Muito utilizado também em batizados, o terço na latinha é bastante procurado. Use uma lata de tamanho pequeno e decore por fora com papel colorido. Na tampa você pode forrar com papel cor de rosa se for menina ou azul, se for menino. Vale também outras cores como amarelo clarinho, verde-água, prateado. A sugestão é colocar na tampa, como destaque, a foto do bebê ou o seu nome. Se houver espaço, alguma mensagem especial. Na parte de dentro da latinha forre com a espuma e acomode o miniterço;

Publicidade

– Álcool gel todo trabalhado é novidade, não é mesmo? Pingue algumas gotinhas de essência no gel para o aroma ficar bem gostoso, usando sempre fragrâncias mais suaves. Faça um rótulo bem bacana com motivos de bebê ou com o nome da criança. Envolva com saquinhos de pano coloridos. Na hora de comprar o gel, procure as marcas conhecidas no mercado e hipoalergênicas.

– Outra lembrancinha que os novos papais estão oferecendo às suas visitas são os famosos bem-nascidos, uma versão do tradicional bem-casado. Confira a receita:
Você vai precisar de 6 ovos inteiros, 6 colheres de sopa de açúcar. 14 colheres de sopa de farinha de trigo, meia colher de café de fermento em pó. Para o recheio ½ quilo de doce de leite, calda, ½ xícara de água morna e duas xícaras de açúcar.

Como fazer: junte os ovos e o açúcar e bata bem por mais ou menos 15 minutos, esperando que a massa fique aerada e homogênea. Acrescente o fermento suavemente por um minuto. Após misture a farinha já peneirada. Para assar, unte uma fôrma com manteiga e farinha de trigo. Modele os bolinhos e leve ao forno por 3 minutos. Use o doce de leite como recheio unindo dois bolinhos por vez. Com um garfo, coloque o docinho na calda, mergulhe e retire em seguida. Coloque em uma grade para escorrer. Passe no açúcar e está pronto. Uma opção de recheio que você pode usar é chocolate. Use papel celofane para embrulhar e passe em volta uma fitinha de cetim.

Não se esqueça de divulgar seu trabalho nas redes sociais e entre seus colegas de trabalho.

Publicidade

Comente