Quem deseja emagrecer tenta um monte de coisas que podem ou não dar certo, mas a verdade é que o resultado depende muito da motivação e também da escolha certa de como fazer para diminuir a silhueta. Uma nova dieta tem dado muito o que falar e agora vamos te dar receitas ótimas para que você também possa fazer a dieta da gelatina.

Como fazer a dieta da gelatina?

Pode parecer mais uma daquelas coisas que não dão certo, mas saiba que os nutricionistas tem dado crédito a essa ideia, pois a gelatina é um alimento doce, com poucas calorias e muita água. Dessa forma diminui a vontade de comer doces que é um dos maiores problemas para emagrecer e com a quantidade elevada de água garante uma sensação maior de saciedade por mais tempo.

Para fazer essa dieta é necessário gostar pelo menos um pouco de gelatina e aproveitar diferentes receitas para variar o cardápio e não enjoar. Se você não vive sem doces na sua vida uma boa ideia é fazer delicioso e saboroso Flan de Gelatina, veja a receita abaixo:

Ingredientes:

Flan:
2 envelopes de gelatina incolor sem sabor
200 ml de água quente
6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de sopa de adoçante em pó
450 ml de suco de uva
Calda:
1 colher de sopa de amido de milho
1 colher de chá de adoçante em pó
250 ml de suco de uva
Como fazer:
Flan:
Comece dissolvendo a gelatina na água quente e depois deixando esfriar, depois bata tudo no liquidificador e com uma fôrma com um buraco no meio despeje o resultado. Deixe na geladeira por 2 horas.
Calda:
Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo, cozinhe até engrossar. Tire o flan da fôrma e despeje a calda fria sobre ele.

Veja também o vídeo de Bala de Gelatina:

Não deixe de ver também o Bolo de Frutas com Gelatina:

http://youtu.be/JZ7PeiPwxIk

http://youtu.be/804sIiZB9fI

Receba mais sobre "Como fazer a dieta da gelatina?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário