Como fazer a energia fluir na sua casa

Com simples mudanças na decoração, a energia fluirá melhor na sua casa. Veja como lendo o texto a seguir.

Deixe a energia positiva fazer parte da sua vida. E tudo começa pela decoração da sua casa. Com pequenas mudanças no seu lar, você sentirá fluir energias positivas que irão deixar os ambientes e sua família renovados. Confira como lendo as dicas abaixo:

Publicidade

Móveis

Nada de móveis ou objetos próximos à porta de entrada. Evite tudo que possa atrapalhar a circulação de bons fluídos. A porta precisa ficar livre. Decore as laterais dela com objetos ou móveis pequenos. Aquele seu lindo sofá deve ficar virado de frente para a porta de entrada. Porém, se isso ficar complicado, a sugestão é colocar algum objeto decorativo atrás dele, podendo até mesmo ser uma planta. A energia irá fluir com mais facilidade.

Deixe o amor entrar na sua casa

Todo mundo quer amor na sua vida, então permita que ele entre na sua casa também. Na sala capriche na decoração em tons vermelhos e dourados, cores relacionadas à paixão. Como são cores fortes e chamativas, não carregue demais. Invista em almofadas e tecidos no sofá para dar aquele toque sensual. No quarto do casal também é interessante colocar objetos vermelhos, como um abajur. Invista bastante nesse ambiente, mudando as cortinas e providenciando que as roupas de cama sejam confortáveis, novas e em bom estado. Flores vermelhas sempre estiveram relacionadas ao amor. Que tal ter um vasinho de rosas vermelhas ou orquídeas no quarto do casal?

Fartura e muita sorte

Quer fartura na sua vida? Providencie para que na mesa da cozinha tenha uma fruteira com laranjas, cachos de uva e pêssegos. Na hora de fazer as refeições, os donos da casa devem se sentar à mesa da cozinha, de frente para a entrada. Para atrair dinheiro, instale um espelho que reflita essa mesa. Alecrim, arruda e manjericão são exemplos de ervas e temperos que trazem boas energias à cozinha, considerada o coração da casa. As flores amarelas têm o poder de atrair grana. Distribua alguns buquês pela mesa e traga dinheiro para sua casa.

Publicidade

Renove os ambientes

Despache tudo o que você não usa mais. Todos nós temos uma tendência para acumularmos coisa e objetos que, com o tempo, tornam-se sem serventia alguma. Essa acumulação deixa a energia parada e as pessoas lentas e preguiçosas. A energia flui muito melhor quando colocamos objetos e papeis para descarte. Doar roupas é uma forma de caridade e isso também atrai a prosperidade. Aquelas peças que você não usa há mais de um ano certamente não serão mais utilizadas. Doe para quem precisa.

Se preferir, venda para um brechó e fature uma graninha. Ter plantas em casa não são apenas para embelezar os ambientes. Elas têm a propriedade de limpar e renovar.

O lírio da paz traz tranquilidade e amor. As violetas estão ligadas à espiritualidade.

Realize seus desejos

Se você tem um sonho material que deseja muito realizar, adquira algo que o simboliza. Por exemplo, se você deseja conhecer o Rio de Janeiro, pendure um quadro com uma foto da cidade maravilhosa bem à vista. Se procura amor, invista em uma escultura de dois namorados. Fica por conta da sua imaginação.

Em 2013 fique de olho nas cores que podem lhe favorecer:

Vermelho = agilidade
Azul e lilás = relaxamento e prosperidade
Verde = novos ciclos e crescimento
Amarelo = foco e união
Branco = paz
Faça a energia circular na sua casa e seja mais feliz!

Publicidade

Comente