Como fazer a fila andar

Levar um fora do gato pode ser bem difícil de superar. Antes que a tristeza tome conta, leia as dicas abaixo e descubra como fazer a fila andar.

Não há quem não tenha passado por uma situação dessas. Levar um pé na bunda do namorado tem o poder de deixar qualquer mulher arrasada. Se fazer de vítima? Nem pensar! O negócio é levantar e sacudir a poeira. Faça a fila andar! Leia o texto abaixo e descubra como sair da fossa.

Publicidade

– Inclua uma rotina diferente na sua vida e comece a fazer coisas que você não fazia antes. Essa é uma ótima maneira de tirar o gato da cabeça e se focar em outras atividades. Matricule-se e frequente uma academia, retome seu curso de inglês, procure suas amigas e badale. Ficar em casa remoendo a dor vai afundar você ainda mais;

– Pense bem na sua relação. Ela estava indo bem ou já ía se arrastando? Se o namoro não era lá essas coisas e a rotina estava consumindo vocês dois, avalie senão foi melhor mesmo ter havido um ponto final;

– Logo que um relacionamento termina o melhor a se fazer por mais doloroso que seja, é excluir os contatos do ex no celular e nas redes sociais. Ficar fuçando no Facebook o que ele anda fazendo da vida é procurar sarna para se coçar. Imaginou o quanto será doloroso para você caso seu ex-namorado faça a fila andar primeiro?
Conselho: respire fundo e o exclua de vez da sua vida. Viver em função do passado não fará você andar para frente.

Publicidade

– Faça uma limpeza também das coisas que ele lhe deu. Cartas, fotos, bijus e até as roupas. Preferencialmente afaste da sua vida tudo aquilo que possa lembrar os momentos bons que vocês passaram juntos. Isso vale até para músicas. Uma faxina no MP3 cai muito bem. Deixe seu coração livre, leve e solto para viver um novo amor.

Dê essa chance a você;

– Sabe qual é uma excelente maneira de você distrair a mente? Adotando um bichinho de estimação. Além de você se divertir, irá também dar e receber carinho na medida exata. E quem sabe, na hora de passear com o seu novo pet, você não encontra outro alguém?

– Hora de renovar o visual. Passe no salão e corte o cabelo, faça mechas, progressiva. Fique mais linda do que você já é. Não se esqueça de dar um up no seu guarda-roupa. Sinta-se bem com você mesma e deixe o que é passado para trás;

– Ficar sozinha também pode ser bom. Aproveite a nova fase da sua vida e se conheça melhor. Curta sua companhia e passeie de bicicleta no parque, caminhe e, se possível, faça uma viagem sozinha. Você verá que ficar consigo mesma também é bastante prazeroso;

– Ninguém pode ser forte o tempo todo. Em meio a todas essas mudanças, momentos de tristeza irão surgir. Não fuja deles. Chore, desabafe com amigas e lave sua alma. E depois vai passar, você verá. Nada dura para sempre. Muito em breve você estará sorrindo novamente e com um grande amor ao seu lado.

Publicidade

Comente