A partir dessa semana está aberto o período de inscrição para quem deseja tentar uma boa colocação em uma universidade. O Exame Nacional do Ensino Médio 2011 acontecerá entre os dias 06 e 07 de 2010 através de aplicação de provas objetivas para estudantes de nível médio ou demais interessados em ingressar no curso superior. Para saber como fazer sua inscrição, acesse o site oficial do ENEM 2011 e acompanhe todas as informações.

Veja também: Como fazer inscrição ENEM 2013

Como fazer a inscrição para o ENEM 2011?

Para se inscrever basta acessar o canal de inscrições no site oficial e informar a data de nascimento, CPF, RG e demais informações cadastrais. Preencha atentamente todos os campos e crie uma senha – ela será usada para que você possa acompanhar a sua inscrição.

Uma dica para quem vai fazer o ENEM 2011 é dar uma conferida nas provas que foram usadas nos anos anteriores. Outro serviço para quem quer se preparar bem para a prova é realizar os simulados disponíveis no site. As inscrições serão aceitas até o dia 09 de julho de 2010 e a taxa é de R$ 35,00, isenta para alunos do último ano do Ensino Médio de instituição pública.

Receba mais sobre "Como fazer a inscrição para o ENEM 2011?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



80 Comentários



Faça um Comentário