A sobrancelha já pode ser considerada um dos itens mais importante do nosso rosto, pois são consideradas a moldura do mesmo. Por isso é extremamente importante que seja traçado um modelo adequado para cada tipo de rosto.

Como fazer a sobrancelha?

Muitas mulheres acabam optando pela depilação com cera quente do que o método mais fácil e simples para tirar os pelos, a pinça. O mais recomendado é que se retire a sobrancelha com a pinça, apesar de ser o método mais dolorido é o mais seguro. A cera quente vai tornando as pálpebras flácidas com o passar do tempo. Para quem sente muita dor na hora de tirar as sobrancelhas já podem ser encontrados no mercado uma pomada anestésica deixando a tortura para muitas mulheres de lado.

Primeiramente, todos os pelos que estiverem na área acima do nariz devem ser retirados, pois esses pelos são excessos. Preste atenção no canto externo da sobrancelha, os pelos que estiverem para fora e também os que estiverem entre a sobrancelha e o cabelo devem ser removidos, pois estão sobrando.

Sempre quando for tirar a sobrancelha opte pela pinça apropriada, pois é o método mais seguro para a retirada dos pelos nessa área. A cera pode tirar os pelos em excesso, nenhuma mulher quer correr o risco de ter uma sobrancelha com falhas, não é mesmo?!

Geralmente, muitas mulheres sem querer acabam errando na hora da retirada dos pelos, mas fique tranquila que existe uma solução. A dica é utilizar um lápis para os olhos para corrigir o desenho da sobrancelha até que os pelos voltem a crescer. Com um desenho correto da sobrancelha você pode diminuir o nariz, diminuir o tamanho da testa ou mesmo levantar a pálpebra.

Receba mais sobre "Como fazer a sobrancelha?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário