Que tal aprender como fazer árvore de Natal utilizando materiais de reciclagem? Além de não gastar dinheiro, você ainda poderá utilizar sua criatividade para tornar o maior símbolo do natal a sua cara.

Como fazer árvore de Natal?

As crianças vão adorar trabalhar nesta criação.

Como trabalhos artesanais são complicados de se aprender apenas com teoria, indicamos o blog Sonho de Artesanato, onde há um passo-a-passo que ensina como fazer árvore de natal com garrafa pet.

Que tal fazer a alegria da criançada e dos marmanjos também, com uma árvore deliciosa, que utiliza chocolate como enfeites de natal e que, pode servir de decoração e até de presente?

Para fazer a arvore de Natal de bombons de chocolate, você precisará de 55 bombons redondos do formato do Sonho de Valsa, 1/2 kg de chocolate hidrogenado branco, 1/2 kg de chocolate hidrogenado ao leite, Papel manteiga para forrar a bandeja, Saco de confeiteiro com bico fino, palitos de madeira, 1 cone de isopor de 24cm de altura X 9cm de base e papel filme para encapar o cone.

Derreta chocolate e banhe os bombons. Posicione sobre uma bandeja forrada com papel manteiga. Leve para gelar e secar na geladeira. Utilize o chocolate derretido dentro do saco de confeiteiro para decorar os bombons e retorna à geladeira.

Passe papel filme sobre o cone de isopor e banhe Em chocolate ao leite e espere secar. Fixe os bombons no cone com os palitos, distribuindo de acordo com a cor dos bombons.

Receba mais sobre "Como fazer árvore de Natal?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário