Como fazer as coisas darem certo para você em 2014

Faça seus desejos darem certo no novo ano conferindo as dicas abaixo.

Objetivos

como-fazer-as-coisas-darem-certo

Você sabe exatamente o que deseja da vida? Se você tem a sensação de que está se dirigindo a lugar nenhum é porque lhe falta definição de metas. É preciso foco. Faça o seguinte exercício: pegue uma cartolina e desenhe um círculo dividido em fatias. Cada uma delas significará uma parte da sua vida que você deseja desenvolver. Vale amor, saúde, profissão, estudos. Escreva suas metas para cada “fatia” e coloque a cartolina em um lugar que você possa ver com frequência. Todos os dias, antes de dormir e ao acordar, leia e releia os objetivos. O subconsciente irá gravar tudo o que está escrito, encaminhando você na realização dos seus sonhos. Mas não vale ficar sentada no sofá esperando um milagre. As coisas não caem do céu. Tudo começa com um primeiro passo.

Publicidade

Avaliação dos objetivos

No início definimos uma rota, mas isso não quer dizer que ela deve ser seguidas à risca. Se você considerar que as coisas não estão saindo do jeito que você planejou, nada impede que um novo caminho seja percorrido. O importante é não parar ou insistir em algo que não está dando certo.

Tudo depende de você

Não adianta você pensar que a felicidade ou realização pessoal depende do marido, família ou filhos. Isto irá frustrar suas expectativas. Viva sua vida e trabalhe por ela.

Longa caminhada

Não tenha pressa. As coisas não acontecem de uma hora para outra, em um estalar de dedos. Valorize cada passo. A vida é cheia de dificuldades e superar cada uma delas dá um gostinho especial. Não desista no meio do caminho.

Publicidade

Use o poder do Feng Shui

O feng shui é uma técnica chinesa com o intuito de harmonizar ambientes. Traga bons fluídos para seu lar deixando a porta principal da casa aberta por completo, sem nenhum obstáculo e com a maçaneta ou trinco em perfeitas condições. As energias entrarão sem encontrar barreiras. Conserve a porta do banheiro fechada, pois este é um local de escoamento de energia.

Aromaterapia

Prepare um spray caseiro para se proteger e afastar energias carregadas que estejam pairando sobre você. Em um borrifador coloque 75 gotas de óleo essencial de olíbano, 90 ml de água destilada e 20 ml de álcool de cereais. O olíbano é um excelente purificador do ar e da mente e conecta as pessoas com a espiritualidade.

Renove sua casa

Quando um novo ano começa a maioria das pessoas está com todo gás e disposição. Este é o momento para você mudar a decoração da casa. Troque os móveis de lugar, ponha novos quadros, substitua as almofadas. Outra medida importante é abrir em todas as peças gavetas, portas, janelas e armários, fazendo com que a energia circule pela casa. Jogue fora o que você não quer mais (roupas e objetos) e dê lugar a coisas novas.

Foco

Se não houver foco, de nada adiantará tomar todas estas medidas. Quando você estiver no meio de um projeto e a mente estiver viajando por outros lugares, use o óleo de alecrim ao seu favor. Coloque o óleo em um difusor no ambiente em que você estiver desenvolvendo sua atividade. O alecrim favorece os neurônios, aumenta o poder de concentração, deixa as ideias mais claras e dá um up na memória. Pessoas que sofrem de esgotamento mental também são favorecidas.

Agora só depende de você fazer com que 2014 renda bons frutos!

Publicidade

Comente