As mulheres acreditam que para ter cabelos bonitos devem se desfazer dos seus cachos, mas nós lhe dizemos que em absoluto, pois, os cabelos crespos são muito bonitos. Vamos te dar dicas de como cortar de uma maneira favorável os cabelos com cachos e assim assumir de vez essa bela aparência que a natureza te deu.

Como fazer bons cortes de cabelo em cabelos crespos?

A primeira coisa a destacar é que quanto mais longo melhor, pois, assim você poderá trabalhar melhor o desenho dos cachos com produtos finalizadores e também evitar que ele arme na região do pescoço. Com cabelos cacheados é um pouco mais difícil ter noção do comprimento correto, pois, eles sempre podem ficar maiores ou menores de acordo com o tipo de finalização feita no seu cabelo.

Para que isso não seja um problema real para você tente sempre manter a linha do corte um pouco abaixo do que você deseja assim estará segura que nada será cortado a mais. E para as adeptas da franja temos más noticias, pois, você terá que escolher entre a franja ou os cachos. Infelizmente são raros os casos em que o casamento franja e cachos foi bem sucedido.

Se você não gosta de cabelos longos pode tentar apostar também em cortes mais moderninhos e curtos, porém, deve ter o cuidado de finalizar os cachos nas pontas no cabelo assim evitará frizz e também um volume desagradável acima da cabeça.

E para aquelas que não tem medo de ser feliz e se assumem com o belo cabelo crespo que tem a dica é copiar o belíssimo cabelo da atriz Sheron Menezes que apostou no visual black e faz muito sucesso. O mais legal desse corte é poder brincar com acessórios diferentes todos os dias e estar sempre na moda.

Receba mais sobre "Como fazer bons cortes de cabelo em cabelos crespos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário