Botox capilar é a nova sensação dos salões de beleza. Assim como o botox facial, o capilar promete preencher as rugas dos cabelos, revitalizando-os e os deixando mais lisos. Composta por ácido hialurônico, este é um ativo que combate o envelhecimento dos fios de forma mais natural. O botox facial não é o mesmo usado nos cabelos, pois na sua composição não consta a toxina botulínica.

Como fazer botox capilar

Veja as vantagens do botox capilar:

  •  Todas as químicas são compatíveis;
  •  É fácil a aplicação;
  •  O alisamento fica perfeito até para cabelos mais crespos, sem precisar fazer o relaxamento;
  •  Segundo os profissionais especializados nesta nova técnica, o botox capilar pode ser aplicado em grávidas, crianças e idosos;
  •  É indicado até mesmo para aquele tipo de fio com a estrutura danificada, em que somente a tesoura seria capaz de dar um jeito;
  •  A manutenção pode ser feita a cada três meses ou conforme o tipo de cabelo;
  •  Os cabelos ficam mais hidratados e o volume diminui.

O produto quando aplicado nos fios regenera a fibra capilar, pois atua no seu interior, espalhando a queratina. Com isso, os fios vão ficar uniformizados, da raiz às pontas. O efeito é tudo aquilo que as mulheres mais desejam: o volume e a porosidade vão embora e os cabelos ficam mais fortes, com aumento de vitalidade e resistência.

Assim como nós, os cabelos também envelhecem. E por causa das muitas agressões externas a que nos submetemos (colorações, escovas, chapinhas, água do mar, vento, sol) a queratina se perde. A escova de botox capilar promete deixar seus fios com aparência bem jovem.

Mas atenção. Não existe nenhuma linha de tratamento com botox capilar para uso doméstico. A aplicação é feita somente no salão. Consulte seu cabeleireiro.
Invista na sua beleza e experimente a mais nova moda dos salões.

Receba mais sobre "Como fazer botox capilar" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário